O clima esquentou entre Felipe Massa e Rubens Barrichello na corrida sprint da Stock Car neste último sábado (23). Os ex-pilotos da Fórmula 1 tiveram uma disputa na pista e Massa acabou levando a pior e reclamando.

De fato, a prova acabou vencida pelo experiente Thiago Camilo. Porém, a polêmica ficou entre Massa, que terminou na 14ª colocação e Barrichello, que acabou na 25ª.

Felipe Massa reclama de Rubens Barrichello

Em entrevista ao portal Esporte Goiano, Felipe Massa afirmou que Rubens Barrichello o empurrou para a grama de propósito:

A corrida foi muito complicada, comecei largando em uma colocação totalmente desfavorável, onde tive vários enroscos. Posteriormente, na quinta curva, o Rubinho mexeu no volante dele e me jogou de propósito lá na grama. Quando voltei, já estava lá atrás na classificação, mas ainda consegui terminar em 14° lugar.

Massa também reclamou da perca de pontos que sofreu no início da temporada:

Ter esses pontos retirados faz uma enorme diferença para os pilotos, de uma forma negativa, claro. Confio inteiramente na minha equipe, que sempre esteve de acordo com as regras do campeonato, sem trapacear.

Fico feliz por termos conseguido vencer o julgamento oficial, e agora, vamos aguardar o envio do relatório final com a previsão de retorno desses pontos no torneio”.

Entenda o motivo que fez Felipe Massa perder pontos na Stock Car >> Ex-Fórmula 1, Felipe Massa sofre punição polêmica e perde liderança da Stock Car 2024

Siga no mundo do automobilismo e confira também mais algumas notícias aqui no Esportelândia: