Drugovich participou do Flow Podcast e falou muito sobre automobilismo e Fórmula 1, dando opinião sobre diversos assuntos. O piloto brasileiro é atualmente reserva da Aston Martin e divide espaço com Fernando Alonso e Lance Stroll.

No podcast, falou sobre diversos temas, incluindo a sua opinião sobre a série da Netflix, Drive to Survive, que acompanha os pilotos de Fórmula 1, durante toda a temporada. A série já conta com 6 temporadas no streaming.

Drugovich comenta revolução na F1 após Drive to Survive

Felipe Drugovich falou sobre a importância da série da Netflix, Drive to Survive para atrair novos públicos para a categoria. Para o brasileiro, muitas pessoas passaram a acompanhar Fórmula 1, por conta da série.

Tem muita gente que acompanha Fórmula 1, por conta da série Drive to Survive.

Felipe seguiu falando sobre como a Fórmula 1 é um dos maiores esportes do mundo e que com a criação da série, a FIA conseguiu renovar a audiência, atraindo mais jovens para assistir o esporte.

Renovaram muito! É um dos maiores esportes do mundo!!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Flow (@flowpdc)

Drugovich quase correu o GP de São Paulo

Felipe Drugovich revelou que quase correu o Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1. Ele explicou que ao sair do México, Fernando Alonso o alertou para ficar preparado, já que o espanhol não estava muito bem, confira:

Eu saí do GP do México com uma coisa que o Alonso me falou, ele me falou assim: “Se eu fosse você, eu me mantinha preparado!”. Agora imagina, eu saio do México vou pro Brasil, com o cara acabando de me falar isso, eu vou estrear no Brasil de Fórmula 1, eu queria sair pelo teto do avião! Não conseguia dormir.

Fique ligado e acompanhe mais conteúdos do Esportelândia sobre Fórmula 1: