A última semana definitivamente não foi fácil para os atletas brasileiros. Se no surf Gabriel Medina perdeu na etapa de Bells Beach com uma decisão bastante questionada da arbitragem, no MMA foi a vez de Bruno Blindado sofrer no quesito.

Em uma luta intensa contra o norte-americano Chris Weidman, o atleta brasileiro foi derrotado por decisão unanime dos juízes, sendo um resultado muito questionado por todos que estavam acompanhando o duelo.

Assista ao lance polêmico da arbitragem na luta entre Chris Weidman e Bruno Blindado

Você ama outros esportes além de MMA? Aqui no Esportelândia também falamos sobre:

Bruno Blindado contesta resultado no UFC

Faltando pouco mais de dois minutos e meio para o fim do terceiro round da luta entre Chris Weidman e Bruno Blindado, a arbitragem tomou a decisão de encerrar o duelo apontando nocaute do estadunidense, o que imediatamente provocou a revolta de Blindado e os torcedores.

No entanto, tudo ficou ainda mais estranho quando ao fim do duelo o resultado oficial apontava decisão unânime dos juízes. Uma medida que foi contestada por Blindado em vídeo publicado após a luta. Na ocasião, o brasileiro ainda afirmou que vai buscar a revanche.

A mensagem é mais pro Chris Weidman, que é campeão. Ele tem que ser homem, assumir. A gente tem que fazer uma revanche, tem que lutar de novo e terminar essa luta.

Desse jeito não é justo nem para mim e nem para ele. Não tem mérito nisso. Eu quero uma revanche e, se não rolar, eu tenho que ter mais lutas no UFC, porque eu mereço.

Decisão da arbitragem na luta de Chris Weidman e Bruno Blindado causou revolta nas redes sociais

Aproveite para se aprofundar ainda mais no esporte com nossos outros conteúdos: