Uma das histórias mais surreais dos últimos anos do UFC aconteceu em uma luta onde dois brasileiros faziam suas estreias na liga de Dana White.

Igor Severino e André Mascote lutaram nos cards preliminares em Las Vegas, mas o confronto terminou de forma bizarra após uma eliminação por conta de uma mordida.

Dana White promete dinheiro e André Mascote faz tatuagem

Dana White promete bônus em dinheiro e brasileiro mordido faz tatuagem no local
Reprodução/Instagram UFC

Depois da luta ser encerrada por conta de uma mordida de Igor Severino em André Mascote, Dana White tomou providências e demitiu Severino, além de prometer um prêmio de cinquenta mil dólares para Mascote.

Depois disso, a comemoração do brasileiro vencedor foi no mínimo inusitada. André Mascote fez uma tatuagem no local em que foi mordido e afirmou:

Foi tão insano que tive que torná-lo permanente! Uma estreia inesquecível! Obrigado chefe Dana White ! Pronto para muitos mais!”, escreveu o brasileiro.

Ainda na entrevista após a luta, o brasileiro revelou o que pensou na hora da mordida:

Eu senti uma dor, achei que a grade tinha entrado no meu braço e comecei a gritar. Quando fui ver era uma mordida dele (Severino).

Não sei se ele ficou receoso por ser a minha estreia e a dele também e acabou cometendo isso. Estou muito feliz de ter feito minha estreia no maior evento do mundo e espero lutar em breve porque não estou machucado”, declarou o brasileiro.

Siga no mundo das artes marciais e confira também outros conteúdos: