Rivais no UFC 300, Jamahal Hill e Alex Poatan se encontraram nesta quinta-feira (5) no Instituto de Performance da organização em Las Vegas e o clima acabou esquentando. O norte-americano foi provocar o brasileiro e acabou desafiado para lutar ali mesmo.

Você não está no Twitter agora”, afirmou Hill sobre as provocações nas redes sociais.

Primeiramente, o paulista não entendeu o que o rival estava dizendo. Porém, quando percebeu o tom do rival, Poatan não teve dúvidas e desafiou Hill ali mesmo.

Coloca a luva aí”, exclamou o brasileiro.

Jamahal Hill fala pela primeira vez e explica discussão com Poatan

Após toda a discussão na academia, Jamahal Hill foi até seu canal do YouTube e explicou como todo o problema com Alex Poatan começou.

A internet está ficando maluca. Eu só estava relaxando no Centro de Performance do UFC mais cedo, o Alex estava lá. Eu tinha terminado o meu treino, ele ainda estava treinando e tivemos uma conversa. Eu disse para ele que não estávamos no Twitter, porque eu estava ali, tipo: “Não fuja para os pesados, nós precisamos de uma revanche”.

Em seguida, Hill deu mais detalhes sobre o desafio do brasileiro e explicou que, caso aceitasse lutar com Poatan na academia, poderia perder sua próxima luta no UFC.

Do nada, ele [Poatan] mudou, e o tradutor dele me disse que ele falou: “Você ainda está dormindo? Já acordou?”. Eu estava bem acordado. Ele entrou numa de colocar as luvas e subir no cage, e eu respondi: “Por que c*** você precisa de luvas? Não seremos pagos por isso agora”.

E numa situação dessas, podemos cair na mão, não precisamos de luvas. E a resposta dele foi ficar parado, então… f***, nem seríamos pagos. Se lutássemos ali, eu poderia perder a minha próxima luta. Hoje eu tenho (que obedecer) às restrições no Centro de Performance.

Por fim, o lutador norte-americano fez mais uma provocação e declarou que vai “chutar Poatan” no próximo duelo deles pelo UFC.

Nós somos pagos, ganhamos muito dinheiro pela nossa luta, então por que eu vou perder o dinheiro de quando eu chutar a bunda dele da próxima vez.

Apesar das provocações, vale dizer que Jamahal Hill foi nocauteado por Alex Poatan no UFC 300. O brasileiro precisou apenas do primeiro round para derrubar o desafiante e permanecer com o cinturão dos meio-pesados.

Siga no mundo das artes marciais e confira também mais algumas notícias sobre o UFC: