Na manhã deste domingo (2), a Seleção Brasileira feminina fez mais uma grande apresentação na Liga das Nações de vôlei 2024. Sob comando do técnico Zé Roberto Guimarães, o Brasil venceu a Tailândia por 3 x 0.
Com parciais de 25/22, 25/14 e 25/17, a equipe Amarelinha fechou o resultado contra as adversárias sem grandes dificuldades. No entanto, o choro de um das principais jogadoras do time ao fim da partida causou preocupação na comissão técnica.
Ana Carolina chora e preocupa Zé Roberto Guimarães
Você ama outros esportes além de vôlei? Aqui no Esportelândia também falamos sobre:
Desfalque para a sequência da VNL?
Em um lance onde pareceu sentir o tornozelo durante o decorrer da partida, Ana Carolina ficou bastante preocupada. O susto dá atleta causou um evidente choro ao final do confronto, despertando a curiosidade nos torcedores brasileiros.
A princípio, o problema não tende a ser grave. Logo após o momento de desabafo Carolana, como é carinhosamente chamada pelos fãs, foi vista caminhando normalmente e tirando fotos com a galera, já sem o semblante triste.
Carolana com carinha de choro depois do jogo, mas está atendendo os fãs!!
Acho q se fosse algo grave com ela a querida não ia estar andando e tirando fotos tranquilamente, torcendo para não ter sido nada mesmo!! ❤️🩹 pic.twitter.com/w7p5br27mf
— may (@sfvrigth) June 2, 2024
É importante ressaltar que ainda não há nenhum confirmação oficial por parte da comissão técnica da Seleção Brasileira feminina. Mas seguimos na torcida para que esteja tudo bem com a jogadora, e que Zé Roberto Guimarães não tenha de se preocupar com isso para a sequência da VNL 2024.
Ver essa foto no Instagram
Aproveite para se aprofundar ainda mais no esporte com nossos outros conteúdos:
- Ana Cristina se transforma em heroína improvável com atuação FORA DE SÉRIE contra a Itália
- As melhores! Ídolo do Brasil, Fofão elege a sua Seleção Brasileira dos sonhos no vôlei
- Craque internacional rasga elogios à jogadora da Seleção Brasileira: “Meu ídolo!”
- Giba fala a verdade sobre sua geração e se emociona: “Me falavam que depois do Senna…”
- Pupílo do pai? Bruninho fala a verdade sobre chances de virar treinador de vôlei
- Bruninho monta a sua Seleção dos sonhos no vôlei: “Eles são os melhores!”
- Fabiana crava a melhor jogadora de vôlei do Brasil no momento: “Ela é espetacular!”
Editor no Esportelândia e redator no site Showmetech. Comentarista no portal “De Olho no Peixe” e diretor do documentário “Futebol do Espetáculo”, disponível no YouTube. Passou por Cinerama, PL Brasil e Futebol na Veia. Está no Esportelândia desde 2022.