O Osasco, da ponteira Tifanny, recebe o Pinheiros, nesta quarta-feira (27), em duelo válido pelas quartas de final da Superliga Feminina de Vôlei.

A partida será a primeira desta fase dos play-offs da competição e será às 21h (horário de Brasília), no ginásio José Liberatti.

E como o Osasco fez melhor campanha que o adversário, terá o direito de jogar a terceira partida, se necessária, em casa. Vale lembrar que o Osasco terminou na vice-liderança, enquanto o Pinheiros foi o sétimo colocado.

Camila Brait vê play-offs como outra competição

Para Camila Brait, a fase dos play-offs da Superliga Feminina de Vôlei é como se fosse outra competição. Por outro lado, a atleta ressaltou que o Osasco tem a vantagem.

Agora é como se fosse o início de um novo campeonato. Graças a campanha que construímos, temos a vantagem de decidir em nossa quadra. E vamos com tudo para começar com o pé direito.

Tifanny projeta duelo decisivo pela Superliga Feminina

Um dos destaques da equipe do Osasco, a ponteira Tifanny é a terceira maior pontuadora da Superliga Feminina, com 387 pontos e média de 4,72 pontos por set.

Segundo a atleta, as duas equipes se conhecem bastante e nenhum duelo contra o Pinheiros é fácil. Com isso, entregou o que não pode acontecer na partida, caso o Osasco queira sair com a vitória.

Não podemos e não vamos dar bobeira. Fizemos uma grande fase classificatória, evoluímos e estamos mais unidas do que nunca, focadas no objetivo de chegar à final. Treino e estudo não faltou. Agora é entrar em quadra e colocar tudo em prática.

Quer saber mais sobre o que anda acontecendo no vôlei brasileiro? Acesse nossos outros conteúdos sobre o esporte: