O Sesc Flamengo é um dos candidatos ao título da Superliga Feminina de Vôlei. Já que lidera a competição com folga, tendo, inclusive, garantido o primeiro lugar na primeira fase com antecedência.

E, na reta final da Superliga Feminina, a equipe rubro-negra já pensa em reforços, tanto para agregar ao elenco, como para substituir peças importantes na atual temporada.

Como é o caso de Roni Perry, que é a maior pontuadora do Sesc Flamengo na Superliga Feminina, mas deixará a equipe no final da temporada.

Isso porque a ponteira americana vai atuar na primeira temporada da Legue One Volleyball, nos Estados Unidos, como foi noticiado no início de fevereiro.

Mas, segundo informações do jornalista Bruno Voloch, o Sesc Flamengo já encontrou a substituta perfeita para a americana Roni. É brasileira e atua na Superliga Feminina de Vôlei.

Saiba quem será a substituta de Roni no Sesc Flamengo

Segundo Bruno Voloch, o clube contratou Karina Souza para ser a substituta de Roni Perry. A atleta estava no Sesi Bauru e deixará a equipe após duas temporadas.

Ainda de acordo com o jornalista, não foi a primeira vez que a equipe rubro-negra tentou trazer Karina Souza. A primeira investida foi quando a atleta ainda defendia o Pinheiros.

Juciely também já tem póssível substituta

Como Voloch também já havia informado, o Sesc Flamengo também trabalha para encontrar uma atleta que substitua a experiente Juciely, que vai se aposentar ao final da temporada.

Segundo informações do jornalista, o clube enfrentou recusas de algumas atletas, mas o alvo atual é Lorena, do Praia Clube.

Quer saber mais sobre o que anda acontecendo no vôlei brasileiro? Acesse nossos outros conteúdos sobre o esporte: