O Sesc Flamengo vive ótimo momento na temporada. Já que lidera a Superliga Feminina de Vôlei com 58 pontos e uma grande distância para o segundo colocado, o Osasco.

Com isso, já tem o primeiro lugar garantido na fase atual da Superliga Feminina, que termina na próxima sexta-feira (22).

Mas, fora das quadras, a equipe rubro-negra tem um “problema” para resolver: encontrar uma substituta para Juciely, que, aos 43 anos, vai se aposentar em breve.

Segundo o jornalista Bruno Voloch, o Flamengo recebeu algumas recusas de possíveis substitutas para a veterana, mas já tem o próximo alvo. E joga em um time mineiro.

Sesc Flamengo tenta quarta opção para substituir Juciely

Com a decisão da aposentadoria tomada, Juciely fez com que o Sesc Flamengo começasse a procurar uma substituta para ela, visando a próxima temporada.

No entanto, segundo o Voloch, a missão não está sendo fácil, com três recusas.

De acordo com o jornalista, a primeira foi Milka, do Praia Clube, que acabou renovando com a equipe mineira. Em seguida, o clube tentou Lara, capitã do rival, Fluminense. Mas não houve acordo financeiro.

Lana teria sido a terceira opção, mas preferiu outro destino, o Barueri. E a aposta da vez seria outra atleta do Praia Clube.

Trata-se de Lorena, que, segundo o jornalista Bruno Voloch, não vai permanecer no clube mineiro. E para que a negociação vá em frente, haveria o fator Bernardinho.

Quer saber mais sobre o que anda acontecendo no vôlei brasileiro? Acesse nossos outros conteúdos sobre o esporte: