O Dentil Praia Clube venceu o Osasco, no último domingo (17), por 3 sets a 1, em duelo válido pela Superliga Feminina de Vôlei. No entanto, nem só de comemorações foi o pós-jogo de Adenizia, do clube mineiro.

Já que, durante a partida, a atleta foi hostilizada por torcedores da equipe adversária, que levaram cartazes em formato de notas de três e também outros que continham a frase: “Quando dinheiro é prioridade, o amor vira opção”.

Revelada pelo Osasco, Adenizia se manifestou sobre as provocações

A insatisfação da torcida do Osasco se devia ao fato de Adenizia ter sido revelada pela própria equipe paulista, além de ter passado pelo clube na temporada 2022/23. Mas se transferiu para o Praia Clube na temporada atual.

Após as provocações, a atleta se manifestou através de seu perfil no Instagram, como mostra o post abaixo:

A publicação recebeu, inclusive, comentários de atletas da Superliga Feminina de Vôlei, como Monique Pavão, que também atua pelo Praia Clube, e Thaisa, do Gerdau Minas.

Thaisa se manifesta sobre o assunto

A indignação de Thaisa, do Gerdau Minas, foi tanta que a atleta também fez questão de defender a colega de profissão em outro perfil no Instagram.

A página Vôlei por elas publicou um post sobre o acontecido e Mami, como é chamada pelos seus fãs, expôs tudo o que pensa em um dos comentários.

Hostilizam atletas que trouxeram o tão glorioso e lembrado título mundial!!! Entre outros… contraditório ter tanto orgulho de algo e Hostilizar quem os fizeram “acontecer”… em mim até já jogaram um conjunto de pilhas amarradas pra ficar bem pesado e me acertar após um jogo lá! 😢 triste“, publicou Thaisa.

Thaisa indignada com provocações a Adenizia
Reprodução/Instagram

Quer saber mais sobre o que anda acontecendo no vôlei brasileiro? Acesse nossos outros conteúdos sobre o esporte: