Um dos principais destaques do Minas, a central Thaísa chega para mais uma final da Superliga Feminina. A experiente jogadora de 36 anos é uma das esperanças da equipe na quinta final consecutiva contra o Praia Clube.

Com Minas e Praia Clube dominando a competição e às finais, a rivalidade entre as equipes vai ficando cada vez mais acirrada. Apesar do Praia ser o atual campeão, foi o time de Thaísa que venceu três das quatro decisões.

Thaísa explica o motivo que pode fazer a diferença na final

Thaisa
Hedgard Moraes/Minas Tênis Clube

Após brilharem nos playoffs, Minas e Praia Clube devem fazer mais um jogo apoteótico em busca do título da Superliga Feminina.

Apesar de as partidas das fases anteriores serem melhores de três, a final acontece em somente uma partida. Dessa forma, a equipe que entrar melhor na decisão pode sair com o troféu.

A experiente Thaísa comentou em entrevista ao GE quais são os principais motivos que devem fazer a diferença em um jogo tão importante para ambas as equipes:

Final de campeonato é dessa maneira: chegam os melhores, os mais preparados física e mentalmente. Será muito difícil, como foram todos diante do Praia.

O que vai fazer a diferença é quem entrar mais centrado, disciplinado e tiver mais coragem para arriscar. Será um jogo duro e um show de vôlei”, completou a central.

Quando acontece a final da Superliga Feminina entre Minas e Praia Clube?

A grande decisão da Superliga Feminina está marcada para às 10h deste domingo (21). Minas e Praia Clube se encontram na final pelo quinto ano consecutivo. O jogo acontece em Recife.

Continue no mundo do vôlei! Confira também nossos outros conteúdos sobre essa modalidade: