Depois do vice-campeonato na temporada 2023/24, o Praia Clube está se reforçando para voltar a briga na elite do vôlei brasileiro na próxima edição. Na tarde da última segunda-feira (10), a equipe anunciou a sua mais nova contratação.

Aos 27 anos, e com medalha pela Seleção dos Estados Unidos, a oposta Nia Reed vai compor o elenco do técnico Marcos Miranda, que se junta ao clube somente após o fim dos Jogos Olímpicos de Paris 2024.

Veja os lances de Nia Reed, novo reforço do Praia Clube

Você ama outros esportes além de vôlei? Aqui no Esportelândia também falamos sobre:

Nia Reed é anunciada pelo Praia Clube

Visando o lugar mais alto do pódio na temporada 2024/25 do vôlei brasileiro, o Praia Clube tem se reforçado bastante, principalmente após a saída de Paulo Coco, que foi para a Liga Norte-Americana.

Depois da confirmação de Marcos Miranda, integrante da comissão técnica de Bernardinho na Seleção Masculina, a equipe anunciou a contratação de Nia Kai Reed, ex-jogadora do Omaha Supernovas, da Pro Volleyball Federation.

Com passagens pela Seleção dos Estados Unidos, sendo medalha de bronze da Copa Pan-Americana 2022, Nia Reed também já atuou no vôlei brasileiro. Na temporada de 2021 chegou para defender o Sesi Bauru, ficando apenas uma temporada em solo nacional.

Nia Reed Praia Clube (1)
Nia Redd já passou pelo Sesi Bauru, no Brasil – Divulgação/Adauto A. Araujo

Em sua apresentação pelo Praia Clube, a atleta destacou a paixão e espírito competitivo como atrativos do esporte no Brasil e prometeu trabalhar duro ajudar sua nova equipe.

O Brasil tem muita alegria e paixão genuína em torno da cultura do voleibol, e é uma grande honra para mim retornar. Meu objetivo nesta temporada é trazer meu espírito competitivo e energia para esta equipe.

Vou trabalhar duro, na esperança de que possamos ganhar um campeonato este ano, que é o objetivo final.

Aproveite para se aprofundar ainda mais no esporte com nossos outros conteúdos: