A Seleção Brasileira vem sendo bem representada em uma das ligas mais fortes do mundo no vôlei feminino, a Turca.

A terça-feira (31), contou com muito vôlei e as jogadoras da Seleção Brasileira, Gabi Guimarães e Julia Bergmann brilharam por seus clubes, o Vakifbank e THY.

Gabi e Julia Bergmann brilham na Turquia

Julia Bergmann é destaque

Jogadoras da Seleção Brasileira são destaque na Turquia
Divulgação/THY

O dia na Turquia foi cheio de ação para as jogadoras brasileiras Gabi Guimarães e Julia Bergmann. As duas entraram em quadra e foram destaques por parte de suas equipes.

Começando com Julia, a ponteira foi a maior pontuadora de sua equipe o THY, na vitória por 3 sets a 1 contra o Galatasaray. O time que é comandado por José Roberto Guimarães teve parciais de 25/18, 23/25, 25/23 e 25/15.

Bergmann marcou 22 pontos, e após sua grande atuação, a brasileira comentou sobre seu entrosamento na equipe e o início de temporada:

Começamos a temporada devagar, mas agora a equipe se encontrou. Hoje, nós jogamos muito bem juntas, todo mundo correndo atrás da bola, jogando uma para a outra.

É muito legal jogar na Turquia, o país é muito interessante e há equipes muitos fortes. Meu jogo é esse aqui, eu sinto que eu posso melhorar”.

Em seguida, a jogadora falou sobre sua ótima partida:

É uma boa sensação. O jogo estava fluindo e eu consegui derrubar as bolas, estou me encaixando bem no time”.

Gabi também brilha

Jogadoras da Seleção Brasileira são destaque na Turquia
Divulgação/VakifBank

Quem também fez grande partida foi a capitã da Seleção Brasileira, Gabriela Guimarães. O Vakifbank superou o Nilüfer por 3 sets a 1, com parciais de 25/16, 22/25, 25/16 e 25/19.

Gabi foi a maior pontuadora do confronto marcando 17 pontos com um ace e mais dois bloqueios.

Continue no mundo do vôlei! Confira também nossos outros conteúdos sobre essa modalidade: