Jogando como oposta, Rosamaria foi uma das principais pontuadoras da Seleção Brasileira durante a primeira semana da Liga das Nações no Rio de Janeiro.
A veterana participou das vitórias diante do Canadá, Estados Unidos e Sérvia. Já contra a Coreia do Sul, Rosa foi poupada pelo técnico José Roberto Guimarães.
Rosamaria enaltece primeira semana da Seleção Brasileira na Liga das Nações
/https%3A%2F%2Fmedia.esportelandia.com.br%2Fmain%2F2024%2F04%2FIMG_0088.jpeg)
Após mais uma boa partida, marcando dígitos duplos de pontuação, Rosamaria enalteceu o trabalho feito pela Seleção Brasileira nessa primeira semana da Liga das Nações:
Foi uma semana muito especial aqui no Rio. Esse início foi importante, a gente viu como a equipe se comportou na quadra, embora pouco tempo de treinamento.
Foi importante a maneira como enfrentamos esses quatro adversários, todos muito diferentes entre si. Fique feliz com nossa atitude e espero que a gente continue crescendo para os próximos jogos.
Amanhã já viajamos e temos que estar com a cabeça pensando lá na frente e se preparar da melhor maneira possível”, afirmou a oposta que marcou 12 pontos diante da Sérvia.
Quando é a próxima partida da Seleção Brasileira feminina na Liga das Nações?
/https%3A%2F%2Fmedia.esportelandia.com.br%2Fmain%2F2024%2F05%2FIMG_0221.jpeg)
Após fazer uma primeira semana brilhante com quatro vitórias, a Seleção Brasileira encerra sua passagem pelo Rio de Janeiro. O próximo desafio da equipe é diante do Japão, no dia 28 de maio.
O confronto acontece em Macau, na China e está marcado para às 8h30 (horário de Brasília).
Ver essa foto no Instagram
Continue no mundo do vôlei! Confira também nossos outros conteúdos sobre essa modalidade:
- Bernardinho comenta sobre jogadores, dedicação e disposição: “Vamos com os certos”
- Thaísa crava as duas melhores companheiras de sua carreira: “Tenho certeza que é…”
- Gabi recebe comida inusitada como presente antes de jogo de vôlei na França
- Internet se rende a Camila Brait e faz campanha por retorno à Seleção Brasileira
- [Exclusiva] Douglas Souza comenta sobre aposentadoria da Seleção Brasileira: “Estou focado outros projetos”
- Zé Roberto lamenta cenário do Brasil no vôlei feminino: “Não somos os favoritos”