Terceira maior pontuadora da Seleção Brasileira na ótima vitória contra os Estados Unidos, Rosamaria ficou um tempo no banco de reservas durante o primeiro set da partida.

Apesar disso, a oposta foi fundamental para a recuperação da equipe no quarto set e terminou com 11 pontos durante o confronto.

Rosamaria comenta sobre bronca de Zé Roberto

Rosamaria critica sexualização no vôlei feminino: É complicado…”
Patricy Albuquerque

Ainda no primeiro set do duelo diante dos Estados Unidos, Rosamaria cometeu um erro que tirou a paciência do técnico José Roberto Guimarães, que resolveu colocar a oposta no banco.

No entanto, a jogadora conseguiu recuperar-se na partida e foi essencial para o triunfo, marcando 11 pontos. Após a vitória, Rosamaria comentou ao Lance sobre a bronca de Zé Roberto e a ida para o banco:

Bronca a gente leva o tempo inteiro, no momento bom ou ruim, faz parte do jogo e a gente tem que lidar com isso, esse é o voleibol, esse é o esporte.

Já tive na situação do banco tantas vezes e pude entrar na quadra e ajudar. Quando estava nessa situação, dei toda a energia para quem estava na quadra.

Ás vezes é bom ir pro banco, ver o jogo de fora. Acho que foi o que aconteceu, consegui enxergar situações que ao decorrer do jogo, não conseguimos ver”, declarou a oposta.

Qual a próxima partida da Seleção Brasileira na Liga das Nações?

Seleção Brasileira assume posição de destaque em ranking mundial feminino
Maurício Val/FV Imagem/CBV

Após três vitórias empolgantes, a Seleção Brasileira finaliza a primeira semana da Liga das Nações enfrentando a Sérvia. A partida acontece nesse domingo (19), às 10h novamente no Maracanãzinho.

Continue no mundo do vôlei! Confira também nossos outros conteúdos sobre essa modalidade: