Em uma partida emocionante, a Seleção Brasileira venceu o Japão por 3 x 2 no primeiro duelo na 2ª semana de disputa da Liga das Nações de vôlei 2024. Além do triunfo, a equipe Amarelinha celebrou também o retorno de Thaísa Daher.

Aos 37 anos, a central do Minas estreou na competição após o tratamento de uma lesão no pé e dores no joelho. Mesmo sem estar 100% pronta, a experiente jogadora contribuiu de forma positiva para o resultado do duelo contra as japonesas.

Assista à declaração de Thaísa após o jogo do Brasil contra o Japão

Você ama outros esportes além de vôlei? Aqui no Esportelândia também falamos sobre:

Thaísa fala sobre retorno

Logo após a vitória de 3 x 2 do Brasil sobre o Japão, com parciais de 24/26, 26/24, 19/25, 25/20 e 15/11, a centra Thaísa Daher falou sobre o seu retorno para a Seleção Brasileira e a estreia na VNL 2024.

Eu estava até brincando que era a minha estreia, como se fosse uma novata. Eu fiquei muito feliz de poder entrar e ajudar da melhor maneira possível. Até falei para a Diana agora no final: ‘não interessa quem está em quadra, o importante é a vitória'.

Thaísa crava as duas melhores companheiras de sua carreira: “Tenho certeza que é…”
Thaisa retorna à Seleção na VNL 2024 – Divulgação

Apesar de retornar agora para as quadras, a jogadora já chegou com sangue nos olhos e vontade de vencer. Segundo Thaísa, esse sentimento de ajudar as companheiras e buscar a vitória a todo custo tem de contagiar todo o grupo.

A gente vai completando a outra para a gente se ajudar e, independente de qualquer coisa, a vitória é o mais importante. É nesse pensamento que eu entrei, com esse pensamento que todo mundo que entrou tentou fazer, se ajudando.

Para variar, 3 a 2 contra o Japão. É uma sina, parece (risos). Mas que bom, estou muito feliz que foi com a vitória. É bom estar de volta, estou muito feliz e vamos para a próxima.

A próxima partida da Seleção Brasileira será nesta quinta-feira (30). Thaísa e companhia entram em quadra para encarar a Holanda em um duelo que começa às 8h30 (horário de Brasília). Todas as informações você acompanha no Esportelânida.

Aproveite para se aprofundar ainda mais no esporte com nossos outros conteúdos: