Em uma partida emocionante, a Seleção Brasileira venceu o Japão por 3 x 2 no primeiro duelo na 2ª semana de disputa da Liga das Nações de vôlei 2024. Além do triunfo, a equipe Amarelinha celebrou também o retorno de Thaísa Daher.
Aos 37 anos, a central do Minas estreou na competição após o tratamento de uma lesão no pé e dores no joelho. Mesmo sem estar 100% pronta, a experiente jogadora contribuiu de forma positiva para o resultado do duelo contra as japonesas.
Assista à declaração de Thaísa após o jogo do Brasil contra o Japão
Você ama outros esportes além de vôlei? Aqui no Esportelândia também falamos sobre:
Thaísa fala sobre retorno
Logo após a vitória de 3 x 2 do Brasil sobre o Japão, com parciais de 24/26, 26/24, 19/25, 25/20 e 15/11, a centra Thaísa Daher falou sobre o seu retorno para a Seleção Brasileira e a estreia na VNL 2024.
Eu estava até brincando que era a minha estreia, como se fosse uma novata. Eu fiquei muito feliz de poder entrar e ajudar da melhor maneira possível. Até falei para a Diana agora no final: ‘não interessa quem está em quadra, o importante é a vitória'.
Apesar de retornar agora para as quadras, a jogadora já chegou com sangue nos olhos e vontade de vencer. Segundo Thaísa, esse sentimento de ajudar as companheiras e buscar a vitória a todo custo tem de contagiar todo o grupo.
A gente vai completando a outra para a gente se ajudar e, independente de qualquer coisa, a vitória é o mais importante. É nesse pensamento que eu entrei, com esse pensamento que todo mundo que entrou tentou fazer, se ajudando.
Para variar, 3 a 2 contra o Japão. É uma sina, parece (risos). Mas que bom, estou muito feliz que foi com a vitória. É bom estar de volta, estou muito feliz e vamos para a próxima.
A próxima partida da Seleção Brasileira será nesta quinta-feira (30). Thaísa e companhia entram em quadra para encarar a Holanda em um duelo que começa às 8h30 (horário de Brasília). Todas as informações você acompanha no Esportelânida.
Ver essa foto no Instagram
Aproveite para se aprofundar ainda mais no esporte com nossos outros conteúdos:
- As melhores! Ídolo do Brasil, Fofão elege a sua Seleção Brasileira dos sonhos no vôlei
- Craque internacional rasga elogios à jogadora da Seleção Brasileira: “Meu ídolo!”
- O problema que Bernardinho precisa resolver entre Darlan e Wallace para as Olimpíadas
- Giba fala a verdade sobre sua geração e se emociona: “Me falavam que depois do Senna…”
- Pupílo do pai? Bruninho fala a verdade sobre chances de virar treinador de vôlei
- Bruninho monta a sua Seleção dos sonhos no vôlei: “Eles são os melhores!”
- Fabiana crava a melhor jogadora de vôlei do Brasil no momento: “Ela é espetacular!”
Editor no Esportelândia e redator no site Showmetech. Comentarista no portal “De Olho no Peixe” e diretor do documentário “Futebol do Espetáculo”, disponível no YouTube. Passou por Cinerama, PL Brasil e Futebol na Veia. Está no Esportelândia desde 2022.