Brigando para figurar entre os protagonistas do vôlei feminino no Brasil, o Esporte Clube Pinheiros deu uma cartada ousada para qualificar ainda mais o seu time visando a próxima temporada. A partir de agora, o time vai contar com um novo reforço estrangeiro.

De acordo com informações do jornalista Bruno Voloch, publicadas em seu blog no jornal O Tempo, o tradicional clube da cidade de São Paulo acertou contrato com Seleisa Elisaia, levantadora dos Estados Unidos.

Assista aos lances de Seleisa Elisaia, nova levantadora do Pinheiros

Você ama outros esportes além de vôlei? Aqui no Esportelândia também falamos sobre:

A nova contratação do Pinheiros

Conforme afirma Voloch, Seleisa Elisaia é a nova levantadora do Pinheiros para a próxima temporada do vôlei brasileiro. Ainda sem o anúncio oficial do clube paulista, o jornalista cravou a informação de que o negócio já está fechado.

Formada na universidade da Pensilvânia, a jogadora de 24 anos chega como principal aposta do técnico Duda para o elenco que está em formação visando os próximos campeonatos.

Seleisa Elisaia Pinheiros (1)
Divulgação

Com 1 metro e 78 centímetros de altura, Seleisa Elisaia defendeu o Criollas de Caguas, do Porto Rico, na última temporada. Como essa foi a sua única experiência fora dos Estados Unidos, o Brasil e a Superliga feminina tendem a ser o seu maior desafio na carreira até o presente momento.

Aproveite para se aprofundar ainda mais no esporte com nossos outros conteúdos: