Na noite desta sexta-feira (15), Osasco x Barueri se enfrentam em partida válida pelo 1º jogo da final do Campeonato Paulista de Vôlei Feminino 2021. Sendo assim, o confronto está marcado para às 21h30 (horário de Brasília), no Ginásio Prof. José Liberatti, em Osasco na Grande São Paulo.

O que você vai conferir neste post:

Osasco

Em primeiro lugar, o Osasco São Cristóvão Saúde superou o E.C. Pinheiros em dois jogos válidos pela semifinal. Dessa maneira, o time de Luizomar de Moura chega a sua 11ª final consecutiva do campeonato estadual e vai em busca do seu 16° título.

Por fim, a equipe campeã mundial tem o mando de quadra e conta com o apoio da sua torcida para primeiro jogo da grande final da competição.

Barueri

De antemão, o time de Barueri faz uma bela campanha e eliminou o Sesi Vôlei Bauru na semifinal, na última terça-feira (12), em Bauru. Somado a isso, alguns dos destaques da equipe comandada por Zé Roberto Guimarães, são as centrais Diana e Lorena, as ponteiras Karina e Glayce, a oposta Lorrayna e a levantadora Jacke.

Por fim, as Chiquititas do Vôlei chegam a sua terceira final do campeonato estadual e buscam o seu segundo título do torneio.

Onde assistir?

Em suma, para a partida entre Osasco x Barueri, o ginásio José Liberatti abre as portas para o público. No entanto, para apenas 30% da capacidade total e seguindo todos os protocolos de segurança. Dessa maneira, os ingressos foram disponibilizados antecipadamente pelo clube.

Vale lembrar que, o jogo também conta com transmissão ao vivo do SporTV a partir das 21h15 (horário de Brasília).

Foto destaque: DIVULGAÇÃO/OSASCO