Na madrugada desta terça-feira (4), o Brasil deu mais um importante passo na briga pela edição de 2024 da Liga das Nações de vôlei. Em um jogo bastante tranquilo, a Seleção Brasileira superou a Alemanha, no duelo que marcou a estreia de Lukas Bergmann na competição.
Aos 20 anos, o ponteiro do Sesi Bauru foi um dos principais jogadores da equipe do técnico Bernardinho. Com um total de 11 pontos, o atleta saiu como destaque do time e mostrando que está pedindo passagem na Seleção Brasileira.
Assista à declaração de Lukas Bergmann após duelo contra a Alemanha
Você ama outros esportes além de vôlei? Aqui no Esportelândia também falamos sobre:
Lukas Bergmann cava espaço na Seleção Brasileira
Em declaração após o duelo válida pela segunda semana da VNL 2024, Lukas Bergmann falou sobre a sensação de estrear no torneio. Apesar do nervosismo, o atleta acredita que conseguiu se sair bem no jogo contra a Alemanha.
Eu estou um pouco nervoso, acho que é normal, mas conseguimos essa vitória. Começamos um pouco lentos, mas pegamos o ritmo durante o jogo.
Eu estava nervoso, não sei se dava para ver, mas o tempo foi passando. É importante manter a cabeça no lugar, porque a gente faz isso todo dia.
O Brasil venceu a partida pelo placar de 3 x 0, com parciais de 25/15, 25/16 e 25/15. Lukas Bergamann foi o segundo maior pontuador da equipe no jogo, anotando 11 tentos, sendo um ace e dois bloqueios. No entanto, o jogador afirma já estar focado no próximo compromisso.
Vamos manter a cabeça no lugar. A gente vai ter um dia de folga. Dá para estudar bastante o outro time. Precisamos manter esse foco, a gente sabe que todo jogo é importante, independente de quem tá jogando.
Próximo jogo do Brasil
Depois de vencer o duelo contra a Alemanha, a Seleção Brasileira entra em quadra na madrugada da próxima quinta-feira (6), às 00h (horário de Brasília), para encara o Irã. O confronto terá transmissão no SporTV 2, na TV fechada.
Ver essa foto no Instagram
Aproveite para se aprofundar ainda mais no esporte com nossos outros conteúdos:
- Ana Cristina se transforma em heroína improvável com atuação FORA DE SÉRIE contra a Itália
- As melhores! Ídolo do Brasil, Fofão elege a sua Seleção Brasileira dos sonhos no vôlei
- Craque internacional rasga elogios à jogadora da Seleção Brasileira: “Meu ídolo!”
- Giba fala a verdade sobre sua geração e se emociona: “Me falavam que depois do Senna…”
- Pupílo do pai? Bruninho fala a verdade sobre chances de virar treinador de vôlei
- Bruninho monta a sua Seleção dos sonhos no vôlei: “Eles são os melhores!”
- Fabiana crava a melhor jogadora de vôlei do Brasil no momento: “Ela é espetacular!”
Editor no Esportelândia e redator no site Showmetech. Comentarista no portal “De Olho no Peixe” e diretor do documentário “Futebol do Espetáculo”, disponível no YouTube. Passou por Cinerama, PL Brasil e Futebol na Veia. Está no Esportelândia desde 2022.