Na madrugada desta sexta-feira (7), os torcedores brasileiros que ficaram acordados tiveram motivos para ficarem insatisfeitos com a Seleção Brasileira de vôlei. Disputando a Liga das Nações 2024, o time de Bernardinho perdeu para a Eslovênia por 3 x 2.

Esta foi a primeira vez que a equipe europeia venceu o Brasil na história do voleibol, arrancando mais um feito inédito e mantendo o 100% de aproveitamento na competição, que neste momento está sendo disputada na cidade de Fukuoka, no Japão.

Sob o comando de Bernardinho, Brasil perde para a Eslovênia na VNL 2024

Seleção Brasileira vôlei perde
Brasil perde 3º jogo em sete na VNL 2024 – Divulgação/VNL

Com parciais de 24/26, 25/23, 24/26, 25/21 e 12/15, o time de Bernardinho não foi páreo para a Eslovênia na última madrugada. O Brasil chegou a fazer 24/22 no 1º e no 3º sets, mas não conseguiu fechar e sofreu a virada inesperada em ambos.

O maior pontuador da partida foi o esloveno Tonček Štern, que fez o seu nome e anotou incríveis 29 pontos ao longo do duelo. Pelo lado brasileiro, o principal pontuador foi o ponteiro Adriano, que marcou 21.

Você ama outros esportes além de vôlei? Aqui no Esportelândia também falamos sobre:

Culpa de Bernardinho?

Boa parte da torcida brasileira que ficou acordada para assistir ao jogo culpa o técnico Bernardinho como principal responsável pelo resultado adverso. Segundo alguns fãs, o treinador brasileiro tem mexido muito na equipe e tomado decisões erradas.

Bernardinho
Divulgação/X
Bernardinho
Divulgação/X
Bernardinho
Divulgação/X
Bernardinho
Divulgação/X

Próxima partida de vôlei do Brasil

Depois do resultado ruim contra a Eslovênia, a Seleção Brasileira de vôlei volta à quadra na madrugada deste sábado (8), para encarar a Polônia. O jogo acontece às 3h30 (horário de Brasília) e terá transmissão ao vivo do SporTV 2.

Aproveite para se aprofundar ainda mais no esporte com nossos outros conteúdos: