A seleção feminina de vôlei dos Estados Unidos chegou à final da Olimpíada de Paris 2024 após vencer o Brasil na semifinal, por 3 sets a 2. No entanto, na decisão, a equipe perdeu para a Itália, ficando com a medalha de prata.
E para a levantadora Micha Hancock a experiência em Paris teve mais uma parte negativa. Isso porque a atleta sofreu um acidente de carro na cidade. E compartilhou em suas redes sociais os ferimentos.
Micha Hancock compartilha experiência após acidente de carro em Paris
A levantadora Micha Hancock usou suas redes sociais para relatar um acidente de carro sofrido em Paris, logo após a final do torneio feminino de vôlei dos Jogos Olímpicos de 2024.
Hancock sofreu um sério machucado no olho direito devido ao impacto. Em sua postagem no Instagram, ela expressou gratidão pela ajuda de sua colega de equipe, Jordan Larson, que estava com ela no momento do acidente. Larson não sofreu ferimentos graves.
Bom pessoal, aqui estou. Acidente de carro após a conclusão de Paris-2024. Meu motorista do Uber bateu em um poste no caminho para o hotel após uma noitada com a equipe. Felizmente Larson estava lá comigo, ela cuidou de mim. As coisas acontecem rápido, pessoal. Cuidem de vocês e de seus entes queridos. Apertem os cintos de segurança. Com certeza deixarei a França feliz por estar viva“, escreveu Hancock, que completou dizendo que espera estar recuperada em alguns meses.
Participação de Hancock na seleção dos Estados Unidos na Olimpíada de Paris 2024
Hancock foi inscrita como suplente dos Estados Unidos nos Jogos de Paris. Assim, substituiu a levantadora Carlini em alguns jogos, conquistando a medalha de prata no pódio, no último domingo (11), após a derrota para a Itália na final, por 3 sets a 0.
Mensagem de agradecimento e reflexão
Por fim, Hancock concluiu sua postagem com uma mensagem de agradecimento e uma reflexão sobre a importância da segurança: “Apertem os cintos de segurança. Com certeza deixarei a França feliz por estar viva“.
A atleta espera estar completamente recuperada em alguns meses, e sua determinação e espírito positivo são evidentes em suas palavras.
Ver essa foto no Instagram
Continue no mundo do vôlei e no Esportelândia. Acesse nossos outros conteúdos sobre o esporte:
- Campeão olímpico revela o grande problema da Seleção de Bernardinho: “Não nos fez bem”
- Campeã olímpica, Natália Zílio revela opinião polêmica sobre desempenho de Gabi Guimarães
- Giba fala a verdade sobre o futuro de Bernardinho e Zé Roberto nas Seleções do Brasil
- Zé Roberto abre o jogo sobre futuro na Seleção Brasileira: “A gente combinou que…”
- Chorando, Thaisa faz anúncio importante sobre seu futuro após Paris 2024
Repórter no Esportelândia. Formada em Letras pela UFRJ e Jornalismo pela FACHA. Passou por Vavel Brasil, Esporte News Mundo, Futebol na Veia e PL Brasil. Está no Esportelândia desde 2021.