O Brasil conquistou sua vaga em Paris 2024 com muito esforço e apoio da torcida. O capitão Bruninho disse em entrevista que a equipe mudou desde a classificação.
A Seleção Brasileira chegará diferente para os Jogos Olímpicos em Paris. Veja o que o capitão disse na entrevista.
Bruninho relembra classificação no Rio para Paris 2024
Em entrevista ao Volleyball World, o levantador da Seleção Brasileira detalhou o árduo trajeto da equipe até a tão desejada vaga para Paris 2024.
As Eliminatórias Olímpicas mostraram o quão fortes e resilientes somos como equipe. Após a derrota para a Alemanha, sabíamos que teríamos que vencer todas as partidas e passamos por muitos momentos difíceis, incluindo vários desempates, nos quais a pressão estava muito alta.
View this post on Instagram
O capitão segue com seus compromissos na Itália, assim como os companheiros da Seleção Brasileira em seus clubes. Apesar de a vaga para os Jogos ter vindo um pouco depois, o levantador enxerga um Brasil pronto para o desafio em 2024.
Você ama esportes? Confira alguns que o Esportelândia cobre:
Bruninho expressa força do Brasil para Paris 2024: “Chegaremos lá pronto para competir com qualquer um”
Bernardinho está de volta à Seleção Brasileira. O técnico que levou o país ao topo olímpico em 2016 tem a missão de levar o Brasil o mais longe possível na França. Bruninho estava lá no Maracanazinho. Juntos e com muito trabalho, Bruninho acredita que o Brasil poderá competir com todos.
Sabemos que há um equilíbrio incrível no vôlei internacional neste momento, mas estamos muito mais confiantes no que podemos fazer como equipe após a vitória no Rio e sabemos que se conseguirmos trabalhar duro e nos prepararmos bem para as Olimpíadas, chegaremos lá pronto para competir com qualquer um. – disse Bruninho ao Volleyball World.
Que tal se aprofundar no mundo esportivo e saber mais? Confira aqui no Esportelândia:
- Bernardinho fala a verdade sobre a situação de Renan na Seleção: “Belo trabalho”
- Bruninho sobre o futuro da Seleção agora com Bernardinho: “O mais importante é…”
- URGENTE! Bernardinho está de volta ao comando da Seleção Brasileira
- Abouba sonha em se manter na Seleção Brasileira: “Posso dizer que…”
- Rosamaria enaltece o vôlei japonês: “O que mais me impressiona é…”
- [Exclusiva] Douglas Souza relembra momento em que se assumiu gay: “Me senti…”
Repórter no Esportelândia. Licenciado em Literatura Inglesa. Jornalista com passagens por Quinto Quarto, Blog de Escalada, Minha Torcida, Futebol Interior e Techpost. Está no Esportelândia desde 2022.