O Modena Volley de Bruninho perdeu a segunda partida seguida na Superlega. A equipe do capitão brasileiro está bem atrás do Trentino, líder do torneio e campeão da temporada 2022/23. Após derrota para o Milano pelo placar de 3 x 0, Bruno Rezende falou em bom italiano sobre a fase da equipe na temporada e como retomar o rumo das vitórias.

Bruninho detalha fase do Modena após segunda derrota seguida: “Temos que saber sofrer nestes momentos”

O capitão Bruninho tenta retomar o caminho das vitórias com o Modena Volley na temporada
O capitão Bruninho tenta retomar o caminho das vitórias com o Modena Volley na temporada

O Modena Volley perdeu a chance de subir na tabela com a derrota para o Milano. Monza, 6º colocado, também parou contra o Lube pelo placar de 3×1, dando a oportunidade ao Modena de subir no campeonato se tivesse conquistado a vitória fora de casa.

Bruno reconheceu os erros e sabe que esses momentos de decisão são importantes para vencer os campeonatos.

Certamente há uma queda, um declínio, nesta coisa da competitividade, de permanecer no jogo, de saber sofrer e depois nossos limites também como jogo, talvez neste momento, nos momentos em que você está em dificuldade. – disse o capitão brasileiro no pós-jogo.

Você ama esportes? Confira alguns que o Esportelândia cobre:

  1. Surf
  2. Fisiculturismo
  3. Automobilismo
  4. Artes marciais
  5. Atletismo
  6. Basquete
  7. Tênis
  8. Vôlei

Bruninho mantém otimismo na temporada: “Teremos outra oportunidade de fazer melhor e recuperar nossa confiança”

Divulgação
Divulgação

Já vivi isso em muitos momentos. Nota-se que as equipes às vezes começam mal, estão em dificuldades, e todos dizem “Ah, esta agora nem chegará aos playoffs”. Mas, em seguida, a equipe se recupera ou começa bem.

O esporte é assim, sempre oferece uma próxima oportunidade. Temos essas chances, depende de nós agora. Quanto queremos estar lá, suportar, resistir a momentos difíceis, pois agora serão apenas finais para nós.

Temos Perugia, depois o Verona em casa… São partidas de alto nível que devemos enfrentar nesses momentos. Agora, precisamos resistir; sempre há sofrimento, eu sofro, mas isso é o esporte. Amanhã é um novo dia, uma nova chance para fazer melhor e recuperar nossa confiança. – finalizou Bruninho, capitão do Modena Volley e Seleção Brasileira.

Com a parada de final de ano, a equipe de Bruninho só volta a jogar no dia 4 de janeiro às 16h30 (horário de Brasília) contra o Perugia pelas quartas de final da Coppa Italia Superlega (partida única).

O próximo compromisso do Modena Volley na Superlega acontece somente no dia 7 de janeiro às 14h (horário de Brasília) frente ao Verona.

Cabe lembrar que em ambas as competições, o Modena é o maior campeão com 12 títulos em cada torneio.

Que tal se aprofundar no mundo esportivo e saber mais? Confira aqui no Esportelândia: