A Seleção Brasileira do técnico Bernardinho não conseguiu seguir em frente na Liga das Nações (VNL). A equipe disputou nesta quinta-feira (27), às quartas de final da competição diante da Polônia.

No confronto, o Brasil até venceu o primeiro set, mas levou a virada nas parciais seguintes e terminou eliminado pelos europeus de forma precoce na VNL.

Bernardinho comenta sobre a eliminação da Seleção Brasileira

Após uma frustrante eliminação na Liga das Nações, o técnico Bernardinho comentou sobre o sentimento de frustração, mas prometeu que a Seleção Brasileira vai seguir trabalhando:

É duro, é difícil, mas temos que seguir. Poucos dias de folga e voltar a trabalhar. Com inteligência, sem deixar a emoção tomar conta. Coisas boas, outras não tão boas, e temos que estudar para encontrar os caminhos, a estratégia a ser usada, onde crescer e melhorar.

Ficamos tristes, chateados, mas de forma alguma isso vai nos abater. Temos que acreditar. Quanto mais você acredita e trabalha para alguma coisa, mais ela pode se tornar realidade. Sabemos que é difícil, mas nós nos dedicamos e vamos trabalhar para fazer a coisa acontecer”, afirmou Bernardinho.

A Seleção Brasileira agora muda seu foco para a disputa dos jogos olímpicos de Paris. O Brasil caiu no grupo da morte e vai enfrentar Itália, Egito e novamente a Polônia.

Siga no mundo do vôlei e confira mais alguns textos sobre a modalidade aqui no Esportelândia: