O brasileiro Thiago Wild enfrentou Andrey Rublev em uma partida pelo Australian Open de 2024. Wild teve destaque em alguns momentos da partida, forçando o tiebreak. No entanto, a estrela do russo brilhou mais forte. Apesar da derrota, Rublev confessou a dificuldade de enfrentar Wild e que por pouco não perdeu para o brasileiro. Veja a seguir.

Apesar do bom começo de jogo, Thiago Wild erra muito e facilita vida de Andrey Rublev

Divulgação
Divulgação

A destacada trajetória de Thiago Wild ao longo dos anos tem aumentado as expectativas em relação ao tenista brasileiro.

Aos 23 anos, o paranaense protagonizou uma partida memorável contra Daniil Medvedev no Roland-Garros 2023, superando o então número 3 do mundo por 3 a 2 (7/6, 6/7, 2/6, 6/3 e 6/4).

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Thiago Seyboth Wild (@thiagoswild)

No entanto, a partida contra o russo Andrey Rublev, atual 5º melhor tenista segundo o ranking da ATP, foi diferente, com Wild errando em momentos decisivos e deixando o russo muitas vezes confortável na devolução.

Você ama esportes? Confira alguns que o Esportelândia cobre:

  1. Surf
  2. Fisiculturismo
  3. Automobilismo
  4. Artes marciais
  5. Atletismo
  6. Basquete
  7. Tênis
  8. Vôlei

Andrey Rublev confessa chance de derrota contra Thiago Wild em entrevista

Divulgação
Divulgação

Uma dura e digna partida do Australian Open. Wild levou Andrey Rublev a um jogo de 3 horas e 42 minutos, fechando em 3 x 2 para o russo (4/6, 6/3, 6/4 e 6/7 [6 x10]).

No fim, o russo brincou e confessou ter passado por uma partida difícil contra o brasileiro, enfrentando dificuldades para fechar o jogo.

Quando alguém está perdendo, a torcida passa a apoiá-lo para ter uma partida mais difícil. Seu apoio hoje quase me fez perder o primeiro round. – disse Rublev no pós-jogo.

Que tal se aprofundar no mundo esportivo e ir além? Confira aqui no Esportelândia: