Novak Djokovic encontrou-se novamente em um episódio tenso com a plateia em Melbourne durante o Aberto da Austrália. Um provocador instigou o renomado sérvio a “se vacinar”. Veja a resposta do número um do mundo.

Por que Novak Djokovic não tomou a vacina do Covid-19?

Novak Djokovic responde torcedor de forma assustadora
Divulgação

Novak Djokovic, em sua busca pelo 11º título neste ano, visando ampliar seu total de Grand Slam para 25, é o jogador masculino com mais títulos do Aberto da Austrália em sua carreira. Contudo, sua participação em 2022 foi vetada após ele admitir não ter sido vacinado contra a Covid-19, conforme exigido pelas autoridades.

Após ser barrado do Aberto da Austrália e do US Open no mesmo ano, Novak Djokovic retornou aos dois Grand Slams. No entanto, enfrentou comentários provocativos depois de ser alvo de abusos pelo público no ano anterior.

A posição de Djokovic em relação à vacinação foi um tema relevante durante o auge da pandemia. Ele esclareceu que nunca foi contra a vacina, mas sempre defendeu o direito de escolha de cada pessoa.

Você ama esportes? Confira alguns que o Esportelândia cobre:

  1. Surf
  2. Fisiculturismo
  3. Automobilismo
  4. Artes marciais
  5. Atletismo
  6. Basquete
  7. Tênis
  8. Vôlei

Djokovic responde em quadra as provocações de torcedor

Novak Djokovic responde torcedor de forma assustadora
Divulgação

Durante sua vitória na terceira rodada sobre o argentino Tomas Martin Etcheverry, um membro da plateia gritou: “se vacine, parceiro!” quando Djokovic estava prestes a sacar para o jogo. Após esse episódio, o sérvio recuperou a compostura e encerrou a partida com um ace autoritário em três sets, avançando para as oitavas de final.

Que tal se aprofundar no mundo esportivo e ir além? Confira aqui no Esportelândia: