Bia Haddad lutou para o Brasil vencer a primeira partida da United Cup. A vitória contra a Espanha não veio, mas a tenista registrou um número expressivo em sua carreira, provando que a brasileira segue em constante evolução. Veja o vídeo a seguir.

Bia Haddad vence no simples, mas Brasil perde em agregado pela United Cup

Beatriz Haddad Maia superou Sara Sorribes no simples por 7×6(1) e 6×2. No entanto, Alejandro Davidovich Fokina não deu chances para Thiago Seyboth Wild (6×4 e 6×0).

Com o empate, a decisão veio na disputa por duplas mistas. Sorribes e Fokina fecharam o jogo contra Bia Haddad e Marcelo Melo por 6×4 e 7×5.

O próximo compromisso do Brasil na United Cup acontece neste sábado (30). Outro integrante do grupo A, a Polônia, liderada pela número 1 do mundo, Iga Swiatek, enfrenta o Brasil.

Você ama esportes? Confira alguns que o Esportelândia cobre:

  1. Surf
  2. Fisiculturismo
  3. Automobilismo
  4. Artes marciais
  5. Atletismo
  6. Basquete
  7. Tênis
  8. Vôlei

Bia Haddad atinge o saque mais rápido da carreira

Segundo o “Tênis Para Além do Óbvio”, a tenista registrou seu melhor saque na carreira até hoje em duelo contra Sara Sorribes (195 km/h). Bia teve um 2023 mágico ao longo do circuito, alcançando o top 10 mundial do simples.

A brasileira segue lutando para encontrar o melhor ritmo no calendário, e os fãs torcem para que ela realize uma bela quebra de serviço contra as principais tenistas do mundo, mostrando a força do tênis brasileiro.

Que tal se aprofundar no mundo esportivo e saber mais? Confira aqui no Esportelândia: