Cris Dias e Edinho Leite foram algumas das principais novidades que a WSL trouxe para sua transmissão em português nessa temporada de 2024.
A liga optou por trocar toda sua equipe e criar uma base de estúdios diretamente no Brasil. A antiga locação tinha residência nos Estados Unidos.
Leia aqui >> WSL anuncia nova equipe de transmissão no Brasil e recebe chuva de críticas
O que aconteceu com Cris Dias?
Jornalista renomada e com longa passagem pela TV Globo, Cris Dias assumiu a transmissão da WSL juntamente com Edinho Leite e Ian Cosenza no início da temporada de 2024.
A jornalista participou dos três primeiros eventos, Pipeline, Sunset e Peniche. No entanto, Cris não retornou na etapa seguinte em Bells Beach. Nas suas redes sociais, a comunicadora explicou o motivo:
Eu fechei somente as três primeiras etapas com eles (WSL). Mas tem uma galera de peso na transmissão. Saudade dessa galera querida!
Foi um prazer trabalhar com eles. E de quebra ainda virei surfista na teoria. Aloha e boa transmissão, agora das etapas da Austrália”, escreveu a jornalista.
Sem Cris Dias, a WSL apostou na chegada de Renan Rocha, ex-comentarista das transmissões nos tempos de ESPN, juntamente com Edinho Leite, que segue no time, que também conta com Maíra Pabst.
Ver essa foto no Instagram
Continue no mundo do surf! Confira também nossos outros conteúdos:
- “Vergonha ao esporte”, Ex-comentaristas da WSL se revoltam após resultado bizarro de Ethan Ewing
- John John Florence elogia o Finals mas critica Trestles: “Não é tão emocionante”
- A missão continua? Gabriel Medina faz promessa para as Olimpíadas: “Eu vou…”
- João Chianca nas Olimpíadas? Presidente da CBSurf comenta: “Eu me preocupo com a…”
- Depois de Italo Ferreira, outro campeão mundial perde tradicional patrocínio
- Filipe Toledo explica decisão de deixar a WSL em 2024: “Não tem nada a ver com…”
Editor no Esportelândia. Criador e administrador da página Surf News Brasil, uma das maiores referências de informação sobre Surf no Brasil. Passagens por PL Brasil e Quinto Quarto. Está no Esportelândia desde 2022.