O tricampeão mundial Mick Fanning viveu muitos anos de glórias no circuito mundial. De fato, o australiano garantiu seu lugar na história com muitos títulos e também uma das cenas mais assustadoras do esporte.

Na ocasião em 2015, Mick Fanning e Julian Wilson polarizavam a final do evento de Jeffreys Bay em um confronto australiano. Até que, um tubarão apareceu, e Mick precisou lutar contra o animal.

Mick Fanning relembra incidente

Mick Fanning relembra incidente com tubarão: “Foi como ir ao meu próprio velório”
Reprodução

As cenas de Fanning lutando contra um tubarão rodaram o mundo; até quem não acompanhava o surf na época ficou sabendo do incidente do surfista.

Mick relembrou o perrengue que passou em 2015 e revelou que ele e Julian Wilson nem sabiam o que estava acontecendo:

Quando aconteceu, pulamos no barco e estávamos cheios de adrenalina e empolgados. Não sabíamos o que estava acontecendo. Então chegamos na praia e voltamos para casa. Só quando voltei para a área do competidor e vi todo mundo gritando é que pensei, ‘Meu Deus'.

O tricampeão mundial ainda contou que na noite do susto, houve um churrasco em sua casa e no fim, sentiu como se estivesse no próprio velório:

Foi estranho, fizemos um churrasco naquela noite na minha casa, e foi como ir ao seu próprio velório. Todo mundo estaria rindo e se divertindo muito, e então, de repente, você se viraria e todos estariam chorando. Tive muita sorte de estar cercado por pessoas que realmente se importaram e me apoiaram na volta para casa”, afirmou Mick Fanning

Confira o corte abaixo, o vídeo tem legendas em português que podem ser ativadas caso você precise.

Continue no mundo do surf! Confira também nossos outros conteúdos: