Desde que encerrou seu patrocínio de longa data com a Billabong, Italo Ferreira manteve o suspense sobre qual marca ocuparia a posição de honra de sua prancha.
Dessa forma, após meses de espera dos fãs, nesta terça-feira (16), o campeão mundial e olímpico finalmente quebrou o silêncio e revelou a nova/velha patrocinadora.
Italo Ferreira estende patrocínio com a Red Bull
Se antes a Red Bull já era uma das principais parceiras de Italo Ferreira, agora a empresa de energéticos ocupa o bico da prancha do surfista brasileiro.
Italo fez o anúncio em suas redes sociais e comentou com muita felicidade o novo acordo com a marca:
Eu gosto de histórias que ganham novos capítulos!
Daquelas que te dão asas para sonhar e conquistar tudo o que você quer. A minha com a @redbullbr ganhou uma nova versão. Agora ela está no topo da minha prancha e juntos sei que vamos ter voos maiores.A nossa história começou em 2021 e logo de cara vestimos no peito a Medalha de Ouro Inédita das Olimpíadas. Minha felicidade está ainda maior, porque a Red Bull é uma marca que eu me identifico muito.
A gente se parece muito no jeito livre de viver a vida! E é desse jeito, que em poucos dias, começaremos uma nova jornada em busca do topo! VAMOS NESSA”, escreveu Italo.
Ver essa foto no Instagram
Continue no mundo do surf! Confira também nossos outros conteúdos:
- Revista australiana esnoba os brasileiros e elege os melhores surfistas de 2023
- O título de Italo Ferreira que mudou a história do circuito mundial da WSL
- Kanoa Igarashi é sincerão sobre seu ano na WSL: “Perdi de gente que ninguém conhece”
- Kelly Slater questiona organização do surf nas Olimpíadas: “Não faz sentido”
- Sophia Medina defende Carissa Moore e critica formato do Finals: “É injusto por que…”
- O ‘anjo da guarda’ que salvou João Chianca do pior: “Tive uma sensação estranha”
Editor no Esportelândia. Criador e administrador da página Surf News Brasil, uma das maiores referências de informação sobre Surf no Brasil. Passagens por PL Brasil e Quinto Quarto. Está no Esportelândia desde 2022.