Depois de muita polêmica na bateria de George Pittar e Ethan Ewing, Gabriel Medina foi o centro das discussões nesta noite de sexta-feira (29). O tricampeão mundial enfrentou Cole Houshmamd.

No duelo, Medina pareceu superior durante todo o confronto. Porém, Houshmamd virou no fim com uma nota inexplicável e supervalorizada para muitos.

Gabriel Medina se manifesta na rede social

Após a eliminação, Gabriel Medina não se calou e além de dar uma entrevista falando o que pensa, postou um vídeo nas redes sociais com emojis de garfo e, um carro de polícia. Claramente uma alusão a um roubo na bateria.

GARFOS E POLÍCIA! Gabriel Medina posta indireta aos juízes da WSL
Reprodução

Após sua bateria, o tricampeão mundial fez um forte desabafo:

Eu que cometi um erro? Isso é engraçado, esse é o pior julgamento que eu já vi. Isso é ruim para o esporte, sabe. Eu já passei por muitos julgamentos assim, mas eu acho que esse foi um dos piores.

É uma coisa que a gente precisa falar, fingimos que não está acontecendo nada, mas está e é ruim para o esporte. Eu espero que eles possam melhorar e ouvir mais a gente.

São muitas viagens, ficamos longe das nossas famílias, treinamos muito. Eu me sinto mal, é uma droga, mas é o que é”, desabafou Medina.

Continue no mundo do surf! Confira também nossos outros conteúdos: