Depois de dois dias de competições na Austrália, a WSL decidiu cancelar o evento nesta quarta-feira (27) e quinta-feira (28), no fuso horário do Brasil.

A quarta etapa do circuito mundial começou em Bells Beach, mas no segundo dia, a competição foi para o pico de WinkiPop.

Diretor da WSL comenta sobre a previsão de ondas em Bells Beach

Diretor da WSL dá novos detalhes sobre a previsão em Bells: “A boa notícia é…”
WSL/Ed Sloane

Com já dois dias confirmados sem competições, a WSL espera por boas ondas no final de semana de Páscoa. O brasileiro Renato Hinckel, diretor da prova, deu mais detalhes sobre a previsão:

Hoje (quinta-feira 28 na Austrália) temos ventos fortes e ondas pequenas em Bells Beach, e o surfe é complicado. Parece que essas condições vão continuar amanhã também, então estamos cancelando os dois dias.

A boa notícia é que temos previsão de ventos favoráveis para sábado, e um novo swell começará a entrar naquele dia também. As condições melhores parecem que vão continuar no domingo, então estamos confiantes em boas ondas durante o fim de semana de Páscoa, provavelmente no sábado”, afirmou Hinckel.

Nesta última terça-feira (26), a competição masculina terminou na quinta e polêmica bateria do terceiro round. Por outro lado, o evento feminino já está bem adiantado na fase de quartas de final.

Veja tudo aqui >>> Etapa de Bells Beach da WSL: resultados ao vivo e em tempo real

Continue no mundo do surf! Confira também nossos outros conteúdos: