Depois de dois dias de competições na Austrália, a WSL decidiu cancelar o evento nesta quarta-feira (27) e quinta-feira (28), no fuso horário do Brasil.
A quarta etapa do circuito mundial começou em Bells Beach, mas no segundo dia, a competição foi para o pico de WinkiPop.
Diretor da WSL comenta sobre a previsão de ondas em Bells Beach

Com já dois dias confirmados sem competições, a WSL espera por boas ondas no final de semana de Páscoa. O brasileiro Renato Hinckel, diretor da prova, deu mais detalhes sobre a previsão:
Hoje (quinta-feira 28 na Austrália) temos ventos fortes e ondas pequenas em Bells Beach, e o surfe é complicado. Parece que essas condições vão continuar amanhã também, então estamos cancelando os dois dias.
A boa notícia é que temos previsão de ventos favoráveis para sábado, e um novo swell começará a entrar naquele dia também. As condições melhores parecem que vão continuar no domingo, então estamos confiantes em boas ondas durante o fim de semana de Páscoa, provavelmente no sábado”, afirmou Hinckel.
Nesta última terça-feira (26), a competição masculina terminou na quinta e polêmica bateria do terceiro round. Por outro lado, o evento feminino já está bem adiantado na fase de quartas de final.
Veja tudo aqui >>> Etapa de Bells Beach da WSL: resultados ao vivo e em tempo real
Ver essa foto no Instagram
Continue no mundo do surf! Confira também nossos outros conteúdos:
- John John Florence elogia o Finals mas critica Trestles: “Não é tão emocionante”
- Opinião: É agora ou nunca para Tatiana Weston-Webb e seu título mundial em 2024?
- A missão continua? Gabriel Medina faz promessa para as Olimpíadas: “Eu vou…”
- João Chianca nas Olimpíadas? Presidente da CBSurf comenta: “Eu me preocupo com a…”
- Depois de Italo Ferreira, outro campeão mundial perde tradicional patrocínio
- Filipe Toledo explica decisão de deixar a WSL em 2024: “Não tem nada a ver com…”