Carissa Moore confirmou na última semana sua “aposentadoria” do circuito mundial da WSL. O anúncio não tão surpreendente acabou gerando muito assunto, principalmente pelos motivos da havaiana.

É fato que Carissa não ficou nada satisfeita em liderar o circuito mundial por duas temporadas consecutivas e no final do ano sair sem nada de Trestles. Afinal, quem iria gostar disso?

Carissa Moore confirma presença em eventos

Não era só Pipeline? Carissa Moore confirma que vai competir em mais dois eventos
Thiago Diz/WSL.

Quando começaram os rumores de sua saída do circuito mundial, a principal história era de que Carissa competiria apenas na perna havaiana e nas Olimpíadas em 2023.

Em seguida, o boato mudou para só disputar Pipe e os jogos no Taiti. No entanto, ninguém melhor que a própria Carissa Moore para confirmar em quais eventos vai competir em 2024.

Em entrevista à Sports Illustrated, a pentacampeã mundial revelou os planos:

Fiquei realmente, realmente grata por receber o wildcard para o Tahiti Pro em maio, então acho que será um bom trampolim.

E também estou participando dos Jogos Mundiais de Surfe em Porto Rico no final de fevereiro, então tenho alguns pequenos pontos de referência”, confirmou Carissa.

Assim, a havaiana terá pela frente quatro eventos em 2024. Pipeline pela WSL, o Isa Games em Porto Rico pelos Estados Unidos e as provas no Taiti, primeiro pelo circuito mundial como convidada e depois nas Olimpíadas.

Continue no mundo do surf! Confira também nossos outros conteúdos: