Carissa Moore confirmou na última semana sua “aposentadoria” do circuito mundial da WSL. O anúncio não tão surpreendente acabou gerando muito assunto, principalmente pelos motivos da havaiana.
Ver essa foto no Instagram
É fato que Carissa não ficou nada satisfeita em liderar o circuito mundial por duas temporadas consecutivas e no final do ano sair sem nada de Trestles. Afinal, quem iria gostar disso?
Carissa Moore confirma presença em eventos

Quando começaram os rumores de sua saída do circuito mundial, a principal história era de que Carissa competiria apenas na perna havaiana e nas Olimpíadas em 2023.
Em seguida, o boato mudou para só disputar Pipe e os jogos no Taiti. No entanto, ninguém melhor que a própria Carissa Moore para confirmar em quais eventos vai competir em 2024.
Em entrevista à Sports Illustrated, a pentacampeã mundial revelou os planos:
Fiquei realmente, realmente grata por receber o wildcard para o Tahiti Pro em maio, então acho que será um bom trampolim.
E também estou participando dos Jogos Mundiais de Surfe em Porto Rico no final de fevereiro, então tenho alguns pequenos pontos de referência”, confirmou Carissa.
Assim, a havaiana terá pela frente quatro eventos em 2024. Pipeline pela WSL, o Isa Games em Porto Rico pelos Estados Unidos e as provas no Taiti, primeiro pelo circuito mundial como convidada e depois nas Olimpíadas.
Continue no mundo do surf! Confira também nossos outros conteúdos:
- Saídas de Carissa Moore e Stephanie Gilmore abrem vagas e Luana Silva está na elite
- (Vídeo) Kelly Slater leva candidato à presidência dos Estados Unidos para surfar
- O histórico imbatível de Italo Ferreira contra o maior surfista de todos os tempos
- (Vídeo) Gabriel Medina x John John Florence! Rivalidade pega fogo em Pipeline
- Após acidente em Pipeline, surfista do Taiti recebe conta de mais de R$ 200.000 e pede ajuda
- Revista australiana esnoba os brasileiros e elege os melhores surfistas de 2023