Depois de conseguir ótimos resultados no início das últimas temporadas, Caio Ibelli vem sofrendo para avançar em baterias em 2024.

Nos anos anteriores, Ibelli iniciou muito bem e escapou do corte sem problemas. No entanto, o perigo começa a bater à porta do brasileiro.

Caio Ibelli comenta desempenho e pressão na WSL

Caio Ibelli na pressão do corte! Brasileiro comenta situação: “Difícil entender…”
WSL/Beatriz Ryder

Depois de fazer uma das melhores pré-temporadas de sua carreira, Caio Ibelli não tem conseguido desempenhar todo seu empenho fora d'água na competição.

Até o momento, são duas eliminações no terceiro round e seu pior resultado, quando caiu na repescagem em Pipeline. Dessa forma, Ibelli é o penúltimo do ranking, somente à frente de Kelly Slater.

Em suas redes sociais, o brasileiro comentou sobre a pressão do corte e revelou estar muito feliz e motivado:

Muito difícil entender as coisas como são, fiz tudo que eu poderia fazer, mas infelizmente não tive um resultado imediato.

Hoje, sob a pressão que estou, me sinto feliz, leve e motivado a surfar. Isso, para mim, é a maior dádiva: poder acordar feliz e com vontade de surfar”, escreveu Caio.

Caio Ibelli na pressão do corte! Brasileiro comenta situação: “Difícil entender…”
Reprodução/Instagram.

Nas próximas duas etapas do circuito mundial, Caio Ibelli vai precisar de ótimos resultados para se recuperar no ranking e tentar ultrapassar a linha do corte.

Continue no mundo do surf! Confira também nossos outros conteúdos: