Ela é o show! Rebeca Andrade se impondo e dominando os pódios no Mundial de Ginástica Artística 2023, na cidade de Antuérpia, na Bélgica. Depois da prata por equipes e no individual geral, a guarulhense conquistou o ouro no salto na manhã de ontem e agora mais uma medalha.
Em apresentação na trave, talvez o aparelho que exige o maior equilíbrio possível de suas competidores, Rebeca Andrade fez uma apresentação limpa, segura e precisa para garantir a medalha de Bronze na disputa, ficando atrás apenas de Simone Biles e Zhou Yaqin, como ouro e prata, respectivamente.
Assista à apresentação de Rebeca Andrade na trave
Você ama outros esportes além de ginástica? Aqui no Esportelândia também falamos sobre:
Rebeca Andrade conquista o bronze
Na manhã deste domingo (8), obteve duas chances para conquistar mais medalhas. A primeira já aconteceu. Quando foi participar da trave, aparelho que exige o máximo equilíbrio das atletas, Rebeca Andrade fez uma excelente apresentação, garantindo o 3º lugar da disputa.
Na sequência, a brasileira ainda vai entrar no ginásio, ao lado de Flávia Saraiva, para lutar por mais uma medalha, agora no solo. A expectativa para a prova é enorme, uma vez que Rebeca Andrade domina essa área.
Para o seu número, a guarulhense traz para uma apresentação que conta com músicas como “End of Time”, de Beyoncé, “Movimento da Sinfonia”, de Anitta, e “Baile de Favela”, de MC João.
Ver essa foto no Instagram
Aproveite para se aprofundar ainda mais no esporte com nossos outros conteúdos:
- Rebeca Andrade SUPERA Simone Biles e é ouro no Mundial de Ginástica
- Rebeca Andrade solta a voz e revela talento além da ginástica
- Passos de frevo e giros de ginástica: a história inspiradora de uma menina venezuelana
- (Vídeo) Rebeca Andrade apresenta novo solo com referência à Beyoncé e Anitta
- Ginástica Artística: história, regras, movimentos e aparelhos
Editor no Esportelândia e redator no site Showmetech. Comentarista no portal “De Olho no Peixe” e diretor do documentário “Futebol do Espetáculo”, disponível no YouTube. Passou por Cinerama, PL Brasil e Futebol na Veia. Está no Esportelândia desde 2022.