Richard Victor encerrou a temporada da melhor forma possível, ajudando seus companheiros a conquistar o lugar mais alto do pódio.

Após uma longa espera pelo título da Liga Nacional de Futsal (LNF), o Atlântico Futsal conquistou a tão suada taça na edição de 2023. Veja a seguir.

Atlântico Futsal vira para cima do Joinville na final da LNF 2023

Após três vice-campeonatos, especialmente os mais recentes em 2018 e 2022, o Atlântico Futsal conquista finalmente o tão almejado título da Liga Nacional de Futsal.

Impulsionado por uma temporada impressionante de Richard Victor, o ‘Galo' chegou à grande final do torneio mais prestigiado do país.

Mesmo sem marcar na decisão, Richard desempenhou um papel crucial em campo, contribuindo com sua presença marcante enquanto seus companheiros revertiam o placar nos momentos finais. João Victor e Willian Bolt foram os heróis dessa conquista histórica.

Você ama esportes? Confira alguns que o Esportelândia cobre:

  1. Surf
  2. Fisiculturismo
  3. Automobilismo
  4. Artes marciais
  5. Atletismo
  6. Basquete
  7. Tênis
  8. Vôlei

Mesmo sem marcar na final, Richard Victor é o maior nome do Atlântico Futsal na LNF 2023

 

View this post on Instagram

 

A post shared by LNF (@lnfoficial)

A vitória sobre o Joinville por 2 x 1, com uma reviravolta emocionante nos últimos 26 segundos, marcou o título inédito após 3 vices consecutivos.

Richard Victor, artilheiro da equipe, não marcou, mas foi o principal nome da campanha histórica, anotando 30 gols em 29 jogos nesta edição. Uma média de 1,03 gols por jogo.

Entre os cinco maiores artilheiros da história da competição em uma única temporada, Richard Victor comemorou o título da equipe.

Ser artilheiro da Liga é algo indescritível. Trabalhei muito, e todo o esforço foi coroado, ainda mais com o título!

Poder ter transformado esses gols em vitórias para o time e agora compartilhar esse momento com meus companheiros é o que mais importa. – disse o camisa 12 do ‘Galo'.

Que tal se aprofundar no mundo esportivo e saber mais? Confira aqui no Esportelândia: