Chris Bumstead, o Cbum, foi campeão pela sexta e última vez do Mr. Olympia. Agora aposentado, o fisiculturista disse que irá focar na família e suas empresas, enquanto tenta manter o “lifestyle” de treinos e dietas.

Em entrevista ao Monster Cast, Matheus Menegate revelou que Chris Bumstead recebeu “tratamento especial” no Mr. Olympia, com momentos exclusivos para retocar a pintura, aquecimento e ativação dos músculos na acadêmia localizada atrás do palco e a presença de seu treinador, algo nada comum nos bastidores do Olympia.

Menegate afirma que CBum foi favorecido pelo Mr. Olympia

Mesmo antes do anúncio de que iria se aposentar, o mundo do fisiculturismo sabia que esta era a última vez que Chris Bumstead subiria no palco do maior campeonato do mundo. Sendo um de seus ídolos, Menegate observou de perto CBum e diz que o atleta teve algumas regalias.

Realmente, por ser campeão, tudo que ele tem. Ele esperava todo mundo sair [da pintura], ele ia sozinho lá, fazer o retoque dele… mesmo coisa para aquecimento.

Nas finais eu estava fazendo o peck deck lá, e chegou o organizador e falou assim: ‘você tem mais um minuto para aquecer. Daqui há um minuto você tem que estar na fila lá, das finais'. Só que eu tava aquecendo e o CBum tinha acabado de começar o aquecimento dele.

Menegate revela que coach de Cbum estava nos bastidores

Algo que não é comum nos bastidores de uma competição de fisiculturismo é ter seu coach no backstage, mas mesmo assim Chris Bumstead estava com Hany Rambod, considerado o melhor coach no mundo do fisiculturismo, com Courtney King, esposa de Cbum e campeã do Mr.Olympia na categoria Biquíni em 2017.

Então, tipo, uma diferenciazinha ali do backstage de tratamento. O único coach que tava lá era o Hany Rambod, tipo, os outros coaches não entravam. A mulher dele, é, tem o privilégio.

Que tal se aprofundar no mundo esportivo e ir além? Confira aqui no Esportelândia: