Em suma, o atleta de fisiculturismo Andrew Jacked realizou um feito enorme na categoria Bodybuilder do Texas Pro 2022. Durante o show, realizado neste sábado (13), o competidor fez sua estreia no cenário profissional e, consequentemente, se tornou o campeão da sua categoria. Com um shape harmônico, seco e volumoso, Andrew foi escolhido como o melhor da noite, superando Steve Kuclo e Kamal Elgargni.

Além de ter sido campeão na sua estreia, a vitória teve um gosto ainda mais especial. Com ela, Andrew Jacked conseguiu sua 1° classificação para o Mr. Olympia, que acontece em dezembro em Las Vegas. Logo após o show, muitos fãs de fisiculturismo já se questionaram sobre a possibilidade do campeão figurar entre os melhores do mundial da NPC.

Assim, com uma linha agradável e volumosa, o 1° colocado da categoria Bodybuilder do Texas Pro 2022 pode ter chances de entrar dentro do top 10 do Olympia. Ou seja, mesmo  com o pouco tempo de pro, Andrew já colocou seu nome na elite do fisiculturismo.

Por outro lado, há de se destacar o alto nível do campeonato em que foi campeão. Com atletas já conhecidos, como Steve Kuclo, o show foi elogiado por muitas páginas de fisiculturismo. Assim, a seguir será possível conferir a classificação oficial dos melhores físicos presentes na Bodybuilder do Texas Pro 2022.

Bodybuilder Texas Pro 2022 - Andrew Jacked é top 1 na estreia
Reprodução/ W.Wittmann

Resultado oficial categoria Bodybuilder Texas Pro 2022

Antes de mais nada, é importante dizer que os atletas que figuraram dentro dos 5 melhores conquistaram pontos para o Mr. Olympia. Assim, além do campeão ser classificado automaticamente, todos os outros somaram alguns pontos para a disputa do mundial.

Confira o resultado oficial dos 8 melhores físicos do campeonato profissional do Texas Pro 2022.

  1. Andrew Jacked (classificado)
  2. Martin Fitzwater (+4 pontos)
  3. Steve Kuclo (+3 pontos)
  4. Kamal Elgargni (+2 pontos)
  5. Quinton Eriya (+1 pontos)
  6. Emmanuel Longoria
  7. Bundy Cherenfant
  8. Phil Clahar

Por fim, clique aqui para conferir o resultado oficial da categoria Men's Physique Pro do Muscle Contest Goiânia, com Felipe Franco sendo campeão.

Foto destaque: reprodução/ NPC News Online