Ramon Dino é o favorito para ser o novo rosto da Classic Physique no Mr. Olympia após a aposentadoria de Chris Bumstead, mas outro brasileiro surge para tentar contestar o futuro de Dino.

Caike Pro não competiu no Mr. Olympia 2024 para poder mudar de categoria e subir na Classic, o que o torna um dos potenciais maiores adversários do Ramon na próxima edição do campeonato. Afinal, tem tido o apoio incondicional dos fãs do fisiculturismo desde que anunciou sua decisão.

Ramon, por outro lado, não havia comentado diretamente sobre a troca de Caike da Men's Physique, até agora.

Ramon Dino e Caike Pro se encontraram após o fim do Mr. Olympia Brasil

Caike Pro mais uma vez não competiu, mas esteve presente no Mr. Olympia Brasil assim como esteve em Las Vegas para acompanhar a 60ª edição do Olympia.

No entanto, recebeu palavras de encorajamento de Dino, que vê Caike como um dos postulante ao posto de desafiante.

Você vai dar trabalho. É o próximo desafiante.

Caike Pro pode rivalizar com Ramon Dino no Mr. Olympia

Ainda sem vaga garantida para o Mr. Olympia 2025, Caike Pro deve, primeiro, estrear na Classic Physique. Seja em um evento que garanta o passaporte para o campeonato no próximo ano ou não.

Acima de tudo, Carlos de Oliveira mantém o pé no chão quanto as expectativas para sua estreia na categoria. Enquanto isso, Ramon Dino tem o próximo ano para se preparar exclusivamente para o Mr. Olympia, como Chris Bumstead fez por anos desde que foi campeão pela primeira vez.

Por outro lado, Caike reconhece que caso esteja pronto, poucos podem “encostar” nele devido à qualidade dos cortes e qualidade.

Se eu pudesse colocar peso, com condicionamento que eu chego, tudo serparado, ai eu acho difícil alguém encostar. Porque tenho cortes muito profundos, parece que alguém pegou uma faca e cortaram de tão profundo que é o estriamento.

Confira mais textos sobre fisiculturismo aqui no esportelândia: