A fisiculturista Priscila Moreira, da categoria Wellness, irá competir pela 5° vez na carreira no próximo dia 05.

Desta vez, o objetivo é se sagrar campeã do Campeonato Paulista 2022, organizado pela IFBB. Assim, além de levar para casa o troféu de lugar, a atleta quer se classificar para o Brasileiro desta temporada.

Diante disso, Priscila concedeu entrevista exclusiva comentando tudo sobre a preparação para este evento e suas expectativas para o show.

Priscila Moreira visa ser campeã da Wellness no Paulista 2022

A jornada dentro de eventos organizados pela IFBB

De fato, o Campeonato Paulista 2022 não será o 1° evento da IFBB na qual Priscila competiu. A atleta de 40 anos vem fazendo um histórico de shows desta federação desde 2021.

Ao todo, Priscila Moreira já tem 4 campeonatos de fisiculturismo na carreira, confira abaixo todos seus resultados:

  • Estreantes: top 1 master, top 1 sênior e Overall;
  • Paulista: top2 master e top2 sênior;
  • Brasileiro: top 2 master e top 3 sênior;
  • Mr. Minas: top 1 master e top 3 sênior .

Assim, com 4 anos de academia e 2 voltados para competições, a fisiculturista definiu que dedicação é a palavra-chave para ter bons resultados. Ainda mais levando em conta uma preparação para o bodybuilding.

Por sorte, todos que me rodeiam entendem a minha escolha e me apoiam, principalmente meu marido. Claro que ter crianças em casa, com coisas gostosas sempre à vista, torna um pouquinho mais difícil, mas quando se sabe onde se quer chegar, não há obstáculos que te impeçam de conquistá-los.

Diante desse aspecto, Priscila afirmou que suas parcerias, como a Medicinal Pharma e a Nova Fórmula, auxiliam nesta fase de restrição calórica.

A expectativa da Wellness Priscila Moreira para o Paulista 2022

Ainda, quando perguntada sobre o que a atleta espera para o evento do dia 05, ela foi sincera em sua resposta. Além de pretender chegar com nível de campeã, Priscila espera mostrar uma evolução quando comparada com o shape do ano passado.

Iremos levar um físico muito bem condicionado, e mostrar que fizemos um trabalho bem feito! Para mim não é só ir para conquistar a vaga, é também mostrar o meu melhor e a minha evolução a cada campeonato. É pensar em um campeonato por vez, e dar o meu melhor em cada um, e com isso a vaga será uma consequência!

Por fim, a atleta, que também é mãe e esposa, deixou um agradecimento especial às pessoas que se fazem presente no seu dia a dia.

Tenho que agradecer também ao meu treinador que é extremamente dedicado e comprometido com os atletas. Ele realmente ama o que faz, e demonstra isso com resultados. E também ao meu marido que me apoia em tudo e me ajuda demais em tudo.

Fotos: Reprodução/Magaclick, Igor Palhares