O americano Nick Walker, atual 3° melhor do mundo na categoria Open Bodybuilding, tem a fama de não se esconder de polêmicas e sempre deixar claro seus pensamentos.

Nesse sentido, em uma entrevista realizada nesta semana, o jovem atleta recebeu uma série de perguntas e foi sincero nelas todas. Porém, uma fala sobre um companheiro de esporte pegou os fãs de surpresa.

Ao ser perguntado sobre Regan Grimes, fisiculturista que é considerado uma promessa da Open, Nick Walker afirmou que não o vê com a mentalidade pronta para o esporte. 

Veja também: conheça os 81 termos do fisiculturismo que são essenciais para quem quer conhecer mais sobre o esporte e as categorias que são disputadas nele!

Nick Walker afirma que Regan Grimes será uma eterna promessa

Antes de mais nada, para quem não conhece, Regan Grimes é um fisiculturista profissional de 30 anos que sempre foi tido como uma grande promessa para a categoria Open.

No entanto, após ficar dois anos afastados para focar na sua evolução física, dúvidas começaram a surgir a respeito do quão promissor Grimes pode ser.

Nesse sentido, Nick Walker revelou que sua amizade próxima com o colega de esporte apresentou um lado do Grimes que não animou o top 3 Olympia.

O Regan é um cara legal, ele deveria focar nessa coisa de Instagram. Eu não acho que ele tenha o mindset, agora que estou convivendo com ele, não acho que ele tenha o coração, não acho que ele tenha consistência. Eu diria que o bodybuilding é 100% mindset.

Diante de tais palavras, ficou clara a opinião de Nick Walker sobre seu colega de categoria, Regan Grimes.

Por fim, vale dizer que tudo indica uma possível volta de Grimes aos palcos profissionais neste ano. Porém, ele ainda não comentou o show que irá subir em 2023.

Vá além do mundo do fisiculturismo! Confira também nossos outros conteúdos: