A conexão entre Ramon Dino e Chris Bumstead transcende os palcos de fisiculturismo, revelando uma teia de semelhanças que se estende além da mesma categoria, Classic Physique.
Ambos nascidos em fevereiro de 1995, compartilham não apenas o mesmo signo zodiacal, mas também a proximidade da data de nascimento, com apenas uma semana de diferença.
Essa coincidência astrológica adiciona um elemento curioso à narrativa de suas vidas que possui mais coincidências do que você imagina.
A vida de Ramon Dino e Cbum se cruza fora dos esportes
Além das semelhanças astronômicas, a origem humilde é um ponto comum entre os dois atletas.
Embora a condição financeira de Cbum antes da fama não chegue aos pés das dificuldades vivenciadas por Ramon Dino, ambos não vieram de origem rica.
Essa ligação com origens modestas, apesar das diferenças notórias do financeiro de cada país (Brasil e Canadá), adiciona uma dimensão de resiliência à trajetória de vida de ambos.
O aspecto familiar desempenha um papel fundamental na vida de Ramon Dino e Cbum, conforme evidenciado por seus canais e redes sociais.
Ambos são casados, e as plataformas digitais proporcionam uma visão transparente de suas vidas familiares, destacando a importância de seus entes queridos em suas jornadas.
Veja: Campeão do Mr. Olympia 2023 tem conta do Instagram banida e motivo é bizarro
Tanto o canadense quanto o brasileiro demonstram grande afeto por suas esposas. Há um ponto que vale menção aqui: Ramon Dino já é pai de duas crianças, Cbum nunca expôs tal vontade.
Ver essa foto no Instagram
As semelhanças no esporte
Por fim, embora tenham trilhado caminhos semelhantes, Ramon Dino e Cbum têm uma relação com a categoria Bodybuilder.
Ambos competiram nessa categoria, mas ao serem comparados, Cbum se destaca por ter alcançado maior proeminência. Sua ascensão na categoria mais pesada solidificou sua posição como atleta profissional ao conquistar o Pro Card e, posteriormente, migrando para a Classic.
Enquanto isso, Ramon Dino apenas competiu em um show regional como Bodybuilder, onde não vingou e decidiu que a categoria clássica seria um melhor caminho.
Repórter do Esportelândia. Jornalista pela Belas Artes. Responsável pela popularização da mídia do fisiculturismo de forma jornalística. Acadêmico de nutrição e criador da página Notícias Sobre Fisiculturismo. Está no Esportelândia desde 2021.