O Mr. Olympia Brasil 2023 foi um sucesso, com mais de 23 mil visitantes durante seus três dias de eventos e atividades.

Com todo esse sucesso, os organizadores do evento já começam a pensar na edição de 2024, com muitas novidades e planos para crescer ainda mais.

Mr. Olympia Brasil vai dobrar de tamanho

Everson Costa: mais um brasileiro no Olympia da Classic Physique [ENTREVISTA]
Everson Costta é o atual campeão do Mr. Olympia Brasil, que aconteceu em outubro de 2023
O Mr. Olympia Brasil ficou pequeno para seu antigo local, que suportava somente 11 mil pessoas, durante os três dias de evento, um público de 23.000 marcou presença.

Agora, para 2024, a realização do evento pretende mudar o local e dobrar sua capacidade de tamanho para 20.000 lugares.

O Mr. Olympia Brasil de 2024 deve acontecer no Distrito Anhembi, que como dissemos anteriormente, tem espaço para vinte mil lugares em suas acomodações, duplicando o tamanho do evento de um ano para o outro.

O campeão da edição de 2023 do Mr. Olympia Brasil, foi o acreano Everson Costta, que concedeu uma entrevista exclusiva ao Esportelândia. Na ocasião, o atleta falou sobre a sensação de superar nomes consagrados:

Eu acompanho eles há muito tempo, eu acompanho na internet faz uns três anos. Eles me incentivaram e, hoje, conseguir essa vitória contra eles, para mim, é surreal”.

Gosta do Mr. Olympia e do mundo do Fisiculturismo? Então siga no Esportelândia e confira nossos outros conteúdos sobre o assunto