No mês de junho de 2022 foi realizado o evento profissional da IFFB na Itália, tendo a disputa da categoria Men’s Physique Sheru Classic Italian Pro 2022 como o principal atrativo. Em resumo, o show, que garantia uma vaga direta ao Mr. Olympia para os vencedores das classes profissionais, reuniu alguns dos principais nomes do cenário europeu do fisiculturismo profissional da IFBB.

Tendo em vista disso, as duas classes Pro que foram disputadas no evento, Bikini e a Men’s Physique, atraíram os olhares de toda a Europa. Assim, fica claro que os shapes dos competidores de ambas categorias estavam dignos de atletas que buscam seu lugar no Mr. Olympia deste ano.

Dito isso, antes de mais nada, clique e confira como ficou a classificação completa das cinco melhores fisiculturistas que batalharam pelo título da categoria Bikini no Sheru Classic Italian Pro 2022.

Voltando ao assunto principal, quando se trata da Men ‘s Physique, a disputa pelo top 1 foi acirrada. Superando atletas como Youcef Djoudi e Furkan Er, Ali Bilal conquistou a primeira colocação do show. Dessa maneira, como consequência do título, ele conseguiu sua primeira classificação para o Mr. Olympia. No caso, vale dizer que a edição deste ano do mundial será realizada em dezembro na cidade de Las Vegas, Estados Unidos.

Por fim, logo a seguir será possível conferir a classificação oficial e completa dos cinco melhores fisiculturistas que disputaram o título da Men’s Physique Sheru Classic Italian Pro 2022. Ainda, é importante afirmar que todos que ficaram atrás de Bilal conquistaram pontos para o qualificatório do mundial.

Resultado dos 5 melhores da Men’s Physique Sheru Classic Italian Pro 2022

Antes de mais nada, vale a pena clicar aqui e conferir também como ficou o ranking oficial da categoria Men’s Physique do Yamamoto Italy Pro, outro grande campeonato realizado no país italiano. Finalmente, abaixo estará disponível a classificação da Sheru Classic Pro 2022.

  1. Ali Bilal
  2. Youcef Djoudi
  3. Furkan Er
  4. Fabian Feber Chaves
  5. Burak King

Veja também: resultado da categoria Classic Physique no Yamamoto Italy Pro 2022.

Foto destaque: reprodução/Moriau