Um dos principais nomes do atual cenário do fisiculturismo brasileiro, Rafael Brandão assinou o seu retorno à Max Titanium no fim do último mês de março. Dias depois, Marcello de Angellis, mais conhecido como Horse, anunciou a sua saída da marca.

Há fãs e entusiastas da área que associam a saída de um à chegada de outro, o que pode parecer uma pouco estranho devido à amizade dos dois, mas que até faz sentido analisando o aspecto profissional e ambição de carreira.

Horse anuncia saída da Max Titanium

Você ama outros esportes além de fisiculturismo? Aqui no Esportelândia também falamos sobre:

O novo destino de Horse

Depois da sua saída repentina da Max Titanium, muitos apontam que Horse fez esse movimento para evitar uma possível sombra de Rafael Brandão não equipe. Afinal, Brandão é conhecido como um dos maiores da sua área.

O que pesa contra esse argumento é a amizade e parceria dos dois, que sempre deixam claro a sua torcida um pelo outro. No entanto, isso não impede o público de especular o futuro de Horse no fisiculturismo.

Em publicação nas redes sociais, diversos fãs apontaram que o melhor destino para o atleta é assinar com a Growth. O que não faltaram foram insinuações de que  “Cavalinho” deve estar indo para a nova empresa de suplementos.

Confira a repercussão da saída de Horse da Max Titatnium

Horse
Divulgação
Horse
Divulgação
Horse
Divulgação

Aproveite para se aprofundar ainda mais no esporte com nossos outros conteúdos: