Para quem acha que já viu de tudo na vida, acredite: ainda não viu nada. Uma das mais importantes empresas do ramo de suplementação, a Black Skull prova essa máxima com o anúncio do seu próximo lançamento.

Em entrevista exclusiva ao Esportelândia, Yanesko Bella, Head da Black Skull, revelou que chegará ao mercado nada menos do que uma suplementação animal. É isso mesmo que você acabou ler, chegou a hora de colaborar com o desenvolvimento do seu bichinho.

Conheça mais sobre a Black Skull, referência em suplementação

Você ama outros esportes além de fisiculturismo? Aqui no Esportelândia também falamos sobre:

Black Skull vai lançar suplementação animal

Em entrevista ao repórter Gustavo Gama, do Esportelândia, Yanesko Bella falou sobre a grande inovação que será lançada pela Black Skull no próximo dia 1º de maio. De acordo com o Head da empresa, o lançamento é pioneiro no mercado.

Essa linha veterinária nasceu, realmente, para a gente poder melhorar a qualidade de vida, não só dos animais de alta performance, mas para todos os animais.

Hoje em dia, as pessoas preferem ter animais, cachorros, do que propriamente filho. É um mercado que está em franca exposição, franco aumento.

É um mercado que está na casa dos bilhões. A Black Skull já tem essa roupagem de alta performance, a gente traduziu isso agora para a linha veterinária.

O representante da empresa referência na área de suplementação explicou que o foco da substância são animais como cachorros e cavalos que, além de domesticados, costumam apresentar alta performance.

Nós estamos lançando a creatina animal para cachorro e para cavalo, a creatina que hoje tem mais de 25 alegações e benefícios em relação à saúde humana, e isso também se transfere para a saúde animal, tanto da parte muscular de recuperação e da parte neurológica.

É de extrema valia isso para o seu animalzinho, tanto aquele animal que você quer uma qualidade de vida para ele, como um animal de alta performance de competição.

Yanesko Bella
Yanesko Bella é Head da Black Skull – Divulgação

Em suma, Yanesko Bella explica que a suplementação animal e a para humanos possuem o mesmo princípio ativado. Contudo, é melhor evitar ingeri-la se você não for um bichinho.

A creatina animal e a creatina de humano possuem o mesmo princípio ativo: a creatina monoidratada. A apresentação dela é onde a saborização dela é mais interessante para o animal do que para nós humanos.

O lançamento da suplementação animal da Black Skull está marcado para o próximo dia 1º de maio, podendo ser adquirido no próprio site da marca ou em alguma loja veterinária perto da sua casa.

Aproveite para se aprofundar ainda mais no esporte com nossos outros conteúdos: