Em suma, a fisiculturista Grace Fogari conquistou o título da categoria Bikini do Campeonato Paulista 2022 no último fim de semana.

Sendo campeã da Bikini Sênior e Master, a atleta trouxe aos palcos um físico impecável, se encaixando dentro dos requisitos da categoria.

De fato, Grace concedeu entrevista sobre os detalhes finais da sua preparação. Além disso, ela também divulgou os próximos passos da sua carreira de fisiculturista.

A semana final da preparação para o Paulista 2022

Antes de mais nada, a competidora afirmou que a última semana foi difícil, mas recompensadora. Mesmo com a dieta apertada, a atleta seguiu o protocolo 100%, fazendo com que seu físico chegasse pronto para ser campeão.

Essa última semana foi de muito trabalho. A gente começou a preparação em 21 dias, quando surgiu a oportunidade do Estreantes. Eu e meu preparador, Bruno Rocha, fizemos tudo que tínhamos ao alcance. Foram treinos exaustivos sem medir nenhum esforço, foi uma semana bem cansativa.

Ainda, vale dizer que Grace ficou com o Top 2 no Estreantes, onde foi sua estreia no esporte.

Grace Fogari afirma que a sensação de competir foi “surreal”

Logo após ser campeã da categoria, Grace Fogari confirmou que subir nos palcos é algo apaixonante. Emocionada, a atleta reiterou que o espírito em torno do esporte supera todos os desafios.

A gente vem pro palco e brilha. A gente faz aquilo que se propôs a fazer. E, é claro que eu fiquei muito feliz com a minha posição. Foi uma sensação incrível de trabalho bem feito

Dessa forma, quando perguntada sobre os próximos passos da sua carreira, Grace confirmou que tem planos para o Brasileiro 2022, também da IFBB.

Por fim, Grace finalizou a entrevista dando um agradecimento especial ao seu preparador. Em conclusão, ele foi um dos responsáveis por seu físico ser campeão Paulista.

Tudo isso foi graças ao meu preparador, que é um profissional incrível. Sem ele, com certeza, eu não teria chegado lá.