Nos universos aparentemente distintos do fisiculturismo e dos animes, existe uma grande e surpreendente semelhança que envolve o melhor fisiculturista da atualidade: Chris Bumstead, o Cbum.

No caso, o atual pentacampeão da Classic Physique tem um irmão gêmeo poderoso nos desenhos japoneses: Escanor, dos “Sete Pecados Capitais”, um dos animes mais populares da atualidade disponível na Netflix e no Crunchyroll.

Cbum nos animes: personagem de desenho japonês ganha fama por ser idêntico ao fisiculturista

Escanor é a versão do Cbum nos desenhos do Japão

Escanor, um dos Sete Pecados Capitais no desenho japonês, é conhecido por sua impressionante força e um volume de massa muscular que destaca sua figura nos cenários de batalha.

@rafoso.oficial

#anime #animeedit #animenovo #animeacocunt #anime #animenovo #animeedit

♬ som original – @kakaroto.anime.2.0🎖

Por mais que seja o destaque, as semelhanças entre Escanor e Cbum vão além da estética muscular.

O físico dos dois nomes possuem visíveis características, porém, a presença de um distintivo bigode coloca os dois inusitados irmãos gêmeos em patamar único de semelhança.

O personagem Escanor é retratado como o “Leão do Orgulho” e, durante determinadas horas do dia, ele experimenta um aumento extraordinário de força, transformando-se em uma figura dominante.

Veja também: VAI ACONTECER! Cbum virá ao Brasil em 2024; saiba quando e onde

Essa transformação acaba deixando o físico impressionantemente parecido com o Cbum no palco do fisiculturismo, onde também é totalmente dominante no esporte.

Chris Bumstead já declarou amar animes

Um aspecto curioso da conexão entre Bumstead e Escanor é o amor declarado de Chris Bumstead por animes.

Veja também: Esse é o anime de esporte que desbancou JJK e One Piece por motivo inusitado

Em vídeos, Cbum revelou ser um amante da cultura japonesa. Durante sua última preparação para o Olympia, onde conquistou o título de pentacampeão, o canadense confessou que dedicou seu tempo de lazer ao anime “Jujutsu Kaisen”.

Neste anime, um grupo de heróis se une para combater raças demoníacas, exorcizando seus inimigos em uma narrativa completamente brutal.

Veja também: Quem são os personagens de anime que seriam ótimos fisiculturistas